Projeto “EP Mario Souzza Show” será iniciado nesse mês de abril pela Lei Paulo Gustavo no Tocantins

Projeto “EP Mario Souzza Show” será iniciado nesse mês de abril pela Lei Paulo Gustavo no Tocantins

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Músicas serão disponibilizadas gratuitamente na internet

O cantor e compositor gurupiense Mario Souzza inicia agora em abril o projeto “EP Mario Souzza Show”, que visa a gravação e disponibilização gratuita de três músicas no canal do artista no YouTube. O mesmo será realizado com recursos da Lei Complementar nº 195/2022, por meio do Edital Artes Tocantins da Lei Paulo Gustavo no Tocantins, categoria Linguagens Artísticas – Música, Módulo I, do Ministério da Cultura e da Secretaria de Estado da Cultura do Tocantins. Mais informações podem ser obtidas via e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (63) 9 9230-3182.

O Projeto “EP MARIO SOUZZA SHOW” prevê a gravação, mixagem, lançamento e disponibilização de três músicas de forma gratuita no canal do proponente e artista no YouTube, na internet. São elas: “Tentação” (Frederico Lima, Gabriel Araújo e Lorenzzo Lima), “Eu e a saudade” (Thiago Andrade, Samuel Vulcani, Alisson Almeida, Ittallo Viana, e Pimenta Neto), e “Quem eu chamei de vida” (Thiago Andrade, Pimenta Neto, Ittalo Viana, e Samuel Vulcani). Como medida de acessibilidade, as canções conterão legendagem. Como contrapartida social, o artista realizará um bate papo sobre criação musical e com apresentação musical em uma escola pública do Município de Gurupi. O público-alvo do Projeto é formado por pessoas com idade a partir dos 12 anos, adolescentes, jovens, adultos, idosos, de qualquer orientação sexual.

De acordo com o artista essa é uma grande oportunidade de firmar sua carreira musical. “O caminho para um artista musical situado no Norte do Brasil, especificamente no interior do Tocantins, é sempre difícil e complicado. Mesmo com as facilidades das ferramentas digitais oferecidas hoje pela internet, o cantor e compositor, não importa de qual gênero musical, enfrenta dificuldades para realizar o seu sonho de gravação musical”, revelou Mario Souzza.

Ficha técnica:

Idelmario Paulo de Souza – Cantor, compositor, proponente e realizador; Henrique Rafael – Designer; Ronaldo Coelho Teixeira – Assessor de Imprensa; e Rogerio Rodrigues do Nascimento – KGV STUDIO.

Mario Souzza

Nome artístico de Idelmário Paulo de Souza, tem 46 anos, iniciou sua carreira com apenas 14 anos de idade. Foi integrante da Banda Som da Terra durante 15 anos, como músico tecladista. A partir do ano de 2012, iniciou sua carreira solo como cantor e compositor. Já lançou dois CD’s, possui músicas autorais gravadas em parceria com o renomado cantor tocantinense Chico Chokolate, a canção “Meu mundo foi você”. Desde então, atua em diversos tipos de eventos tais como: eventos particulares, bailes, shows de aniversário de cidades, confraternizações, festas agropecuárias, Réveillon, Carnaval e tantos outros eventos como festas de aniversário, bares, pubs etc.  Já teve a oportunidade de tocar com diversos artistas que atuam em Gurupi e em todo o Estado do Tocantins.

Redes sociais do artista na internet:

Instagram – @mariosouzzaoficial

Facebook – https://www.facebook.com/SouzzaCompositor/

TikTok – https://www.tiktok.com/@mariosouzza

Canais de música do artista na internet:

Palco MP3 – https://www.palcomp3.com.br/mariosouzza/todas_musicas.htm

Music Apple – https://music.apple.com/us/artist/m%C3%A1rio-souzza/1397500252

YouTube – https://www.youtube.com/@mariosouzzaoficial331

Serviço

O quê: Projeto “EP Mario Souzza Show” terá início em abril pela Lei Paulo Gustavo no Tocantins

Como: Gravação e disponibilização de três músicas no canal do artista no YouTube

Quando: entre abril e julho de 2024

Informações: (63) 9 9230-3182 / [email protected]

Hayla

Hayla

Comente

Relacionadas

Outras postagens