Concerto musical “Tem Música na Mala” é cancelado e será realizado somente em 2023

Concerto musical “Tem Música na Mala” é cancelado e será realizado somente em 2023

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O concerto musical “Tem Música na Mala”, do Grupo VozToc, que estava previsto para sábado, 03, foi cancelado.

Um dos cantores do grupo testou positivo para a covid e, para não colocar em risco os artistas e/ou plateia, o grupo desmarcou a realização do evento. Conforme a produção do Grupo, também não há possibilidade de remarcar para ainda esse ano por indisponibilidade de agenda.

Neste contexto, as pessoas que já adquiriram ingressos, devem enviar mensagem no contato telefônico (63) 9 8150-3585 com a comprovação de compra que será prestada a devolução do valor do ingresso.

O concerto musical marca a retomada das atividades artísticas e deverá ser remarcado para o ano de 2023. No repertório, os artistas trazem diferentes ritmos musicais dos gêneros gospel e autoral a quatro vozes com interações e dinâmicas que unem a percussão vocal ainda a poesia e o teatro.

O grupo vocal é formado pelos cantores Anderson Camacho (baixo), Cinthia Abreu (contralto), Cléia Carvalho (Soprano), Hermiton Carvalho (barítono), Leide Theóphilo (Mezzo) e Oscar Coelho (tenor), que serão acompanhados pelo músico Anderson Camacho (diretor-geral) no violão e Oscar Coelho no cajon.

Hayla

Hayla

Comente

Relacionadas

Outras postagens