Cia Corpo na Contramão apresenta o espetáculo “Minha Vida de Palhaço” em Taquaruçu

Cia Corpo na Contramão apresenta o espetáculo “Minha Vida de Palhaço” em Taquaruçu

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Cinthia Abreu

Sediada em Goiânia (GO), a Cia Corpo na Contramão estará em Palmas neste mês de Abril. A Trupe subirá a serra de Taquaruçu para apresentação do espetáculo “Minha Vida de Palhaço” no dia 20 de abril, às 19 horas, no Centro Cultural Circo Os Kaco.

A atração apresenta o Palhaço Mocotó, vivido pelo ator Marcelo Marques. “Com muita irreverência, eu relembro o meu tempo de menino para contar como me apaixonei por uma trapezista e fugi com o circo”, adianta o artista. Enquanto narra a sua história, vários personagens vão surgindo diante do espectador, todos interpretados pelo artista.

Ainda segundo ele, o espetáculo relembra a história de um menino comum que cresceu no circo e se tornou um grande artista. “Um mundo lírico vai sendo desenhado, com as histórias que povoam o universo circense. A criança que foge com o circo e vai ser tratador dos elefantes, vira um ajudante de mágico muito atrapalhado e, pelas mãos de um velho mestre palhaço, aprende o segredo de como ser um verdadeiro artista”, revela.

Ao longo do espetáculo, o ator mostra toda a sua versatilidade, jogando malabares, fazendo números de equilibrismo em escada livre e de magia. A produtora, Marcela Pultrini complementa que as peripécias do palhaço Mocotó se fundam essencialmente no trabalho de ator. “Com imaginação e alegria, o público vai viajar com o circo através da vida do palhaço Mocotó, sua infância, seu crescimento e o momento em que ele se vê no lugar de seu velho mestre palhaço”, afirma.

Trajetória

Um espetáculo divertido e leve, “Minha Vida de Palhaço” já foi apresentado em festivais renomados como Festival Palhaçada (GO), Festival Aldeia Diabo Velho de 2017, Festival de Circo de São Carlos – SP e outros.

Apresentado pelo ator Marcelo Marques, “Minha Vida de Palhaço” tem produção da IUNA Criativa com apoio do Circo Os Kaco.

Serviço

O quê – Espetáculo “Minha Vida de Palhaço”

Quando – Sábado, dia 20 de abril

Horário – Às 19 horas

Onde- Circo Os Kaco

Ingressos 1º lote – R$ 20,00 (meia para todos pelo site oskaco.com.br). Para moradores de Taquaruçu, o ingresso custará R$10,00 como incentivo para trazer a comunidade ao circo.

Informações –  63 992411203

Hayla

Hayla

Comente

Relacionadas

Outras postagens