Search
quinta-feira 1 outubro 2020
  • :
  • :

Bastidores da cena cultural tocantinense em foco com o lançamento de “Palmas Backstage”

Como parte da programação do edital “Palmas Curte Arte em Casa”, chega à cena o podcast Palmas Backstage, um programa de entrevistas apresentado por Gabriel Deeaz, com Michel Assunção na produção musical e colaGGem na arte final. O lançamento do primeiro programa aconteceu na última sexta-feira, 7.

O projeto surgiu com a quarentena e o afastamento dos palcos de todas as pessoas que trabalham nele, que vivem dele. O público tem contato com o artista que está no palco e, na maioria das vezes, não sabe quem é essa pessoa, mas também não conhece vários outros artistas que participam das apresentações como músicos, produtores, maquiadores, iluminadores, técnicos de som, fotógrafos, cabelereiros, roadies.

Idealizador do projeto, o produtor Gabriel Deeaz explica que trata-se de uma conversa descontraída para conhecer a história das pessoas que estão construindo a cultura tocantinense. “Mostramos histórias, experiências e presepadas que esses profissionais tiveram que enfrentar”, complementa.

Os dois primeiros programas foram patrocinados pela Fundação Cultural de Palmas (FCP) e trarão como convidados Michel Assunção, Mário Xará e os grandes mestres Manoel Cerqueira e Meire Maria.

O podcast será lançado quinzenalmente em todos as principais plataformas de streaming de música como Spotify, Google Podcasts e Anchor.

Serviço

O quê: Palmas Backstage

Local: Spotify, Google Podcast, Anchor

Arte final: colaGGem, de Gabriela Grammont

Trila Sonora: 3 Matutos e 1 Arigó

Direção: Gabriel Deeaz

Equipe:

Apresentação: Gabriel Deeaz

Produção Musical: Michel Assunção

Arte final: colaGGem, de Gabriela Grammont

Trila Sonora: 3 Matutos e 1 Arigó

Direção: Gabriel Deeaz

Patrocínio: Palmas Curte Arte em Casa da Fundação Cultural de Palmas.