Search
sexta-feira 7 agosto 2020
  • :
  • :

Divulgado resultado do Palmas Curte Arte em Casa

SAMARA MARTINS

A primeira etapa do edital Palmas Curte Arte em Casa teve o resultado divulgado no Diário Oficial Nº 2489 desta quinta-feira, 14. O Edital selecionou nesta fase 50 artistas para a apresentação de projetos artísticos online. A portaria com a lista dos classificados e respectivos suplentes pode ser conferida aqui, os artistas selecionados devem enviar documentação imediatamente para a Fundação Cultural de Palmas, conforme consta no edital.

O Resultado divulgado se refere a primeira fase do Projeto. A partir da segunda-feira, 18, iniciam-se as inscrições para a segunda fase. Os artistas que não tiveram projetos selecionados nessa primeira etapa podem se inscrever novamente.

‘Palmas Curte Arte em Casa’  selecionará propostas para produção e exibição via internet, de conteúdo específico artístico cultural inédito, de expressões culturais de todos os gêneros e estilos, com duração entre 30 e 60 minutos, em uma ou várias realizações distintas, com um cachê de R$ 2 mil por projeto. Serão selecionados até 50 projetos, por mês, durante três meses, podendo ser ampliado por igual período, ou revogado a qualquer tempo, a depender do tempo que as restrições ocasionadas pela pandemia perdurar.

Os projetos selecionados serão disponibilizados ao acesso público online, gratuitamente, conforme cronograma de veiculação que será definido posteriormente pela Fundação Cultural de Palmas. Cada proponente poderá concorrer com até duas propostas.

Todos os detalhes da seleção podem ser conferidos no edital disponível aqui.