Search
segunda-feira 17 junho 2019
  • :
  • :

As atrizes mirins do filme O Barulho da Noite

Barulho da Noite - Foto Emerson Silva (567)

O longa metragem O Barulho da Noite da cineasta Eva Pereira foi rodado no Tocantins ano passado.

Enquanto aguardamos ansiosos pela estréia vamos conhecer o elenco infantil do filme, Ana Alice e Alicia.

As duas atrizes tocantinenses descobertas por Eva surpreenderam a todos durante as filmagens, elas falaram com a gente e o resultado desta entrevista é uma explosão de fofura que vocês conferem no vídeo abaixo.

A escolha das atrizes mirins:

A cineasta Eva Pereira sempre quis que as crianças do filme fossem do Tocantins, não queria trazer de fora. Queria que elas fossem do interior do estado, que é a realidade que é retratada no filme. Um vocabulário diferente, um jeito de falar único.

Durante a gravação da novela O Outro Lado do Paraíso achei a Alicia brincando, a mãe estava trabalhando na cachoeira da Formiga no Jalapão.Peguei o contato da mãe dela e na minha cabeça ela já era a Maria Luiza do meu filme.Nem fui mais atrás de outra, sabia que a Alicia faria.” Conta Eva.

Sobre a Ana Alice, a cineasta conta: “A Ritinha eu queria uma atriz de 04 anos, mas todos diziam que eu tinha que ter uma menina de 07 anos, então minha irmã me liga e diz que lá em Miracema tem uma menina linda, desinibida que fala pelos cotovelos, e acho que poderia ser a Ritinha, fui conhecê-la e pronto, eu tinha achado a minha Ritinha!

Fotos: Emerson Silva