Search
sexta-feira 23 agosto 2019
  • :
  • :

Observatório Criativo de Palmas

23 04

O Observatório Criativo de Palmas nasce a partir da idealização e coordenação de Stella Antunes, produtora cultural, administradora especialista em Economia Criativa,  com sua experiência de atuação em  diversos tipos de projetos culturais, espectou  a necessidade de se criar um espaço,  ambientado através de pesquisas, diálogos, debates entre artistas, produtores, coletivos, entusiastas e entidades governamentais sobre demandas e oportunidades geradas por seu fazer artístico para o desenvolvimento social da cidade.

Como primeira ação do Observatório Criativo de Palmas, está sendo aplicada uma pesquisa para o mapeamento dos empreendimentos geradores de bens e serviços criativos na cidade de Palmas, em ocasião (criadores, produtores, artesãos, músicos, atrizes/atores, compositores, ilustradores, fotógrafos, bailarinos,… .) são convidados a responder perguntas a cerca das características  de seu empreendimento cultural e de sua atuação.

Estas informações serão incluídas na base de dados da Fundação Cultural de Palmas e divulgadas na plataforma social www.palmasparavoce.art.br  (em construção). A plataforma com lançamento previsto para julho, atuará como ferramenta de conexão e difusão dos perfis artísticos palmenses, com portifólios dos trabalhos, informações sobre eventos e  geolocalização de seus endereços.

Os artistas podem acessar o link da pesquisa e responder até o dia 30 de Maio de 2019:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewWSHy1YISFdbCWJk_sIueAlFvYppnnaKVjMn0AX8Hmuq7DA/viewform

Esta é uma realização da Produza Studio Criativo através do patrocínio do Edital PROMIC N° 016/2017  da Fundação Cultural de Palmas.

Marca Obsv fundo laranja Chancelas

Ficha Técnica

Coordenação do Projeto: Stella Antunes

Assistente de Produção: Isilda Sales

Identidade Visual: FlavianaOx

Web Desenvolvimento: Live Design