Search
sexta-feira 24 maio 2019
  • :
  • :

Com união de estilos musicais, LA’BREEZE é lançada no cenário musical

Banda é formada pelos tocantinenses Mello Júnior, Lucas Godoi e Camila Ferreira e lança videoclipe nas principais plataformas digitais nesta segunda-feira, 1º

O que acontece quando o reggae, o sertanejo e a MPB se unem em acordes envolventes e interpretações com muito estilo? LA’BREEZE. Trata-se do grupo musical tocantinense que será lançado nesta segunda-feira, 1º, e promete conquistar os amantes da música, independentemente do estilo musical.

O primeiro single do grupo, a canção “Espero”, de autoria dos músicos Mello Júnior e Lucas Godoi, será lançada nas principais plataformas digitais (Youtube, Spotify, Deezer e etc), a partir do meio-dia. O videoclipe do grupo também será disponibilizado nos canais.

WhatsApp Image 2019-03-30 at 15.07.28

O projeto LA’BREEZE é formado exclusivamente por tocantinenses, que já atuam no mercado musical do Estado. São eles os cantores Mello Júnior, natural de Rio Sono; Camila Ferreira, de Araguaína; e Lucas Godoi, de Guaraí.

O repertório conta com canções autorais e também sucessos dos mais diferentes gêneros musicais.

O grupo pretende inovar e transmitir ao público as melhores sensações através de um repertório leve e marcante, que vai desde músicas autorais, sucessos antigos e atuais feitos com uma roupagem característica e inovadora. “LA’BREEZE  significa “A BRISA” e tem tudo a ver com o cenário de Palmas, com a leveza, suavidade e paz que pretendemos transmitir”, adianta Mello Júnior.

Redes sociais

Instagram: @labreezeof
Youtube: LA’BREEZE Oficial
Facebook: labreezeof
Fotos: Paulo Versiani/Divulgação