Search
terça-feira 20 novembro 2018
  • :
  • :

Festival Chico abre convocatória de voluntários

convite chico

O Festival de Cinema e Vídeo do Tocantins (Chico) abriu nesta terça-feira, 28, a convocatória para voluntários. As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de setembro, exclusivamente por meio de formulário online disponível no site oficial do evento (www.festivalchico.com).

 Serão selecionados quatro assistentes, sendo dois para parte de produção, e dois para a área de comunicação. Os selecionados deverão ter disponibilidade para participar das mostras vespertinas e ou noturnas. O resultado da seleção será divulgado em nosso website www.festivalchico.com no dia 15 de setembro.

Os voluntários selecionados receberão  ao fim do festival,  uma declaração de trabalho voluntário na  13ª Edição do Festival de Cinema e Vídeo – Chico 2018 da produtora do evento, Jubalina Produções.

 O Festival

 A 13ª edição do Festival Chico acontecerá de 25 a 29 de setembro, no Cine Cultura, em Palmas (TO). A ação é realizada pelo Fundo Nacional de Cultura e Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (MinC), sendo co-realizado pelo Centro de Imagem e Som (CIM). É realizado e produzido pela Jubalina Produções com produção associada de Produza Studio Criativo. Conta ainda com os apoios da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Mistika Post, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Serviço Social do Comércio do Tocantins (Sesc), MZN Filmes, Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte e Nordeste (CONNE).

 Fernanda Veloso