Search
quarta-feira 22 agosto 2018
  • :
  • :

Fundação Cultura de Palmas divulga resultado do Edital de Cultura Viva

Fundação Cultural de Palmas (FCP) homologou nessa terça-feira, 27, o resultado da avaliação realizada pela Comissão de Análise Documental para o Edital de Chamamento Público Nº 003/2018/FCP, que visa à implementação do Programa Cultura Viva em Palmas. O edital premiará iniciativas culturais para fomentar e desenvolver a Rede de Pontos de Cultura na Capital.
A partir da publicação do resultado da fase de habilitação no Diário Oficial de Município de Palmas, os proponentes inabilitados terão dois dias corridos para protocolar um recurso na FCP, solicitando a revisão da decisão da equipe de análise de documentos.

 cultura viva

Após essa etapa, uma Comissão de Seleção e Classificação avaliará as propostas habilitadas na fase anterior observando a adequação das mesmas à Política Nacional de Cultura e os benefícios culturais, sociais e econômicos ofertados à comunidade onde o projeto será desenvolvido.

A homologação do resultado das propostas selecionadas pela Comissão de Seleção e Classificação está prevista para o dia 12 de abril.

 Os interessados podem acessar o resultado no Diário Oficial do Município através do Diário Oficial