Search
sábado 18 novembro 2017
  • :
  • :

Relacionamento amoroso e bom-humor com Rafael Cortez na Capital

“O problema não é você, sou eu.” A famosa frase dos conflitos amorosos é também título do show do humorista Rafael Cortez, que está em turnê nacional com o seu solo de stand up comedy – “O problema não é você, sou eu– Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor”. O público tocantinense também poderá prestigiar o show, em apresentação única no dia 12 maio, às 20 horas, no anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis, em Palmas. A produção local é da EMI Produções e a classificação é de 14 anos.

dsc007Assim como adianta o nome do show, namoro, casamento, traição, sexo, virgindade, tipos de casais e relações, amor-livre, solteirice e separação fazem parte do enredo, conforme adianta Rafael Cortez. “O tema deste show é relacionamento e tudo que dele derive. Afinal, o amor é a única coisa que é desejo vital comum entre todos os seres humanos: da Rainha Elizabeth ao Anderson Silva, de um operário de metalúrgica ao Chiquinho Scarpa. É um tema universal”, complementa o humorista.

O texto é resultado da parceria entre Rafael Cortez e o humorista e roteirista Afonso Padilha. Em seu novo trabalho, Rafael seguirá o mesmo princípio do show anterior, “De Tudo Um Pouco”: abordar temas diversos com os quais o público se identifique, em um solo que misture stand up comedy, interação com a plateia, improviso e muita música, com Rafael Cortez e seu violão ativamente presentes no palco.

Os ingressos antecipados já estão à venda nas Óticas Carol (Av. JK e Theotônio Segurado) e também ingressos promocionais no site Tô no Lucro (www.tonolucro.com.br).

Perfil

Além de humorista, Rafael Cortez tem mil e uma profissões, de humorista à escritor de livros. Na internet, não só o seu canal faz sucesso, mas sim diversos ‘programas’ online, como: “Canta Rafa” onde ele canta várias músicas famosas de diferentes formas, apenas com voz e violão; “Desafio do Rap”, que segue o roteiro de improviso; e o “Be-a-Bá da Bola”, uma criação do portal MSN, onde Rafael explicou durante sete semanas alguns princípios básicos do futebol em relação à Copa do Mundo, de forma divertida em pequenos vídeos na internet.

Atualmente, p artista integra o elenco de estrelas da Rede Globo, atuando em programas de entretenimento como o “Vídeo Show” e o Big Brother Brasil 17. Ele já fez parte do elenco do programa “CQC ― Custe o Que Custar” (Band) por seis temporadas. Como músico, Cortez lançou em 2005 o álbum ‘Solo’ e, em 2011, ‘Elegia da Alma’, ambos com composições próprias para violão clássico. É idealizador do projeto musical MDB – Música Divertida Brasileira junto com a banda Pedra Letícia. Rafael Cortez é também o novo contratado da Rede Globo.

Informações

Show: “O problema não é você. Sou eu” com Rafael Cortez

Quando? –  12/05/2017

Que horas? – 20h

Valor dos ingressos: R$60,00 (inteira) R$ 30,00 (meia)

Onde? – Anfiteatro do Centro Educacional São Francisco de Assis

Classificação: 14 anos

Ponto de vendas: Óticas Carol da Av JK e Teotônio Segurado

Ingresso promocional: www.tonolucro.com.br

Informações: (63) 9 8448-5435 / 9 8406-6866