Search
quinta-feira 19 outubro 2017
  • :
  • :

Estão abertas as inscrições para curso de jurados das quadrilhas juninas

Podem participar profissionais das áreas das artes como atores, dançarinos, músicos, cenógrafos, figurinistas, e demais interessados.
O curso de jurados de quadrilhas juninas será realizado na próxima sexta-feira, 19, das 19h às 22h30 e sábado, 20, das 14h às 18h, no Auditório da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – ASSEMP. (Quadra 504 Sul, Alameda 14, Lote 6-A s/n – Plano Diretor Sul)
O curso é oferecido pela Federação das Quadrilhas Juninas do Estado do Tocantins – FEQUAJUTO, em parceria com a Associação dos Servidores Municipais de Palmas – ASSEMP.
O objetivo é habilitar, orientar e proporcionar uma capacitação técnica do corpo de jurados para realizar um julgamento feito de forma técnica, igual e transparente no que se refere a: diretrizes de trabalho, orientações e critérios do julgamento.
Os jurados vão availiar durante as apresentações os seguintes quesitos: coreografia e harmonia, repertório e animador, animação e figurino.
A expectativa da Fequajuto é capacitar 40 pessoas, após esta etapa serão selecionados os jurados e os respectivos suplentes, para atuarem como jurados durante os eventos promovidos pela Federação.
As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas através do e-mail: comissaodejuradosdotocantins@gmail.com, com o anexo do currículo, até às 18h do dia 19 de maio.
Os participantes receberam certificado emitido pela Fequajuto. Para mais informações: comissão de jurados: Eliardo Rodrigues (98465-8223), Luara Aquino (98403-1665) e Cleison Nunes (98454-9473).