Search
quarta-feira 22 novembro 2017
  • :
  • :

Raul Misturada traz o show Equilibradamente Insano ao Coluna Prestes

Raul Misturada vem pra Palmas com a turnê do seu álbum “Equilibradamente Insano” na próxima quinta feira, 16 no Teatro de Bolso Memorial Coluna Prestes. O show vai contar com a participação mais que especial da galera do Projeto Cerrado Novo.

A turnê do álbum já passou por São Paulo, Mogi das Cruzes, Fortaleza, Nova Olinda, Juazeiro do Norte, Recife, Blumenau, Chapada dos Veadeiros e Natal.

Bio

Raul Misturada é cantor, compositor, produtor musical e arranjador. Atualmente finaliza seu segundo disco solo e autoral Equilibradamente Insano com participações de diferentes vertentes da música brasileira como a consagrada cantora Tetê Espíndola, os íncones do violão Duofel, seus contemporâneos César Lacerda e Paulo Monarco, entre outros. Produzido por Tó Brandileone, o álbum conecta os gêneros experimental e pop.

Com menos de trinta anos de idade, Misturada lançou sete discos autorais editados pela Warner Chapell – cinco em parceria e um solo. O maior destaque em sua discografia até o momento, Quântico, foi construído com um dos maiores guitarristas do país, Mazin Silva e recebeu o Prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira em 2013 concedido pelo Instituto Brasileiro de Viola Caipira. Também foi premiado nos principais festivais de canção da cena como FEMUCIC (2011), Fejacam (2012), Femup (2014), Botucanto (2014/2015/2016), Ilha Solteira (2015), FUC (2015/2016). Além de seus próprios títulos, produziu mais de trinta álbuns e singles de outros artistas, como por exemplo Highway Life do estadunidense Jesse Leefoto-raul-misturada_-por-rhaissa-bittar

Radicado em São Paulo, Misturada nasceu em Recife-PE e cresceu entre a área rural de Mumbeca II. Influenciado desde cedo por sua avó (pianista erudita e escritora) e por sua mãe (bailarina de danças regionais como frevo e maracatu). Aos nove anos de idade, deu início aos estudos formais de violão popular e erudito. Entre os 16 e os 18, cursou canto no Conservatório Musical de Jaboatão dos Guararapes. Aos 17, influenciado pelo movimento manguebeat, montou a banda Dr.Misturada e gravou o primeiro álbum de sua carreira. Aos 22, lançou o primeiro solo Artista Brasileiro com reflexões entre o erudite, o regional pernambucano e a formação de orquestra de câmara. Entre os 22 e 25 anos, cursou violão popular Conservatório de Música Popular de Itajaí. Aos 25, lançou o premiado Capim Limão em parceria com o acordeonista Bruno Moritz (SC), obra que contou com participação especial do guitarrista Arismar do Espírito Santo (SP). Aos 26, lançou o álbum Quântico ao lado de Mazin Silva, renomado guitarrista da música instrumental. Atualmente é sócio produtor do ateliê musical Cobogó, em São Paulo.

SERVIÇO:

Local: Teatro de Bolso do Memorial Coluna Prestes

Data: 16/03/2017 – 20h

Ingressos limitados a R$ 20,00 – valor único

Ponto de venda: Casa São Paulo

Contato: Regina Reis 99977.4599