Search
segunda-feira 24 setembro 2018
  • :
  • :

The Crown desbanca GOT, Westworld e Stranger Things e vence do Globo de Ouro de melhor série dramática.

A série mais cara da Netflix, The Crown, desbancou GOT, Westworld e Stranger Things e venceu o Globo de Ouro de melhor série dramática.

Resultado de imagem para the crown

The Crown está em sua primeira temporada e estreou no fim de 2016. Com fotografia belíssima, roteiro rico e belíssimas interpretações era na minha opinião franca favorita ao prêmio, e realmente levou. The Crown aborda o peso da instituição “A coroa” na vida de Elizabeth II e de todos que estão ao seu redor e isso é o que torna a série extremamente interessante.

Há vários destaques na série, desde a interpretação precisa e inspirada de sua protagonista Claire Foy (Elizabeth II), a outras interpretações como: Matt Smith (Principe Philip), Eileen Atkins (Rainha Mary – avó de Elizabeth), John Lithgow (Churchill), Jared Harris (Rei George VI) e Victoria Hamilton (Rainha Elizabeth – Rainha Mãe).

Imagem relacionada

Além de melhor série, Claire Foy recebeu o prêmio de melhor atriz de série dramática, muito merecido, posto que sua interpretação é extremamente forte, daquelas interpretações que você não vê a atriz e sim a personagem Elizabeth (Passamos a série sem pensar em Claire), algo raro nas interpretações hoje em dia. Recordo-me de três interpretações vitoriosas como a dela onde você assistia a personagem e não a atriz: Helen Mirren (no papel de Elizabeth II – Filme “A Rainha”), Meryl Streep (no papel de Margaret Thatcher – no filme “A dama de Ferro”) e Marion Cotilard (no papel de Piaf – no filme “Piaf – um hino ao amor”).

Resultado de imagem para the crown