Search
terça-feira 17 outubro 2017
  • :
  • :

Horóscopo Mensal dezembro de 2016

Áries:

ÁriesCarreira, carreira e carreira, este é o tema principal do seu mês, ariano. Sua casa 10 é muito sólida – 50% dos planetas estão dentro dela. Mercúrio está justamente no Meio do Céu, indicando um fluxo mental extremamente ativo. As pessoas ao seu redor estão percebendo sua motivação voltada para o desenvolvimento profissional. A grande quantidade de planetas na 10ª indicam tanto a variedade de oportunidade quanto de tipos de pessoas que podem proporcionar estas oportunidades.

Não há nenhum obstáculo que você não possa superar. Seu pico anual para a carreira tecnicamente começa no dia 21 quando o Sol cruza o seu meio do céu e entra em sua 10ª casa. Mas antes desta data você sua vida profissional trepidar positivamente. Fique atento especialmente do dia 8 ao 12.

Entretanto há algo atrapalhando este progresso tão desejado. A fonte dos problemas é você mesmo: Urano (instabilidade, rompimento, originalidade, inventividade) está conjunto com Ceres (crítica, discernimento, cotidiano, seletividade) dentro da sua 1ª casa. E ambos estão retrógrado, portanto você anda recuando, e está confuso, porque sabe que na verdade deveria estar aberto e se arriscando nas novas oportunidade que estão surgindo. Não era isso que você queria? Deixe de dar uma de Gata Flora (se lhe metem grita, se lhe tiram chora).

Após o dia 21 esteja mais consciente da saúde, no entanto, é uma questão de curto prazo e nada grave vai ocupar seus cuidados, apenas alguma indisposição. Durma bem e descanse para que não se agrave. Em parte isto será resultado dos conflitos profissionais. Após o dia 20 (de janeiro), a saúde e a energia vão melhorar. Preste atenção à coluna vertebral, joelhos, dentes, ossos, pele e alinhamento total do esqueleto. Recorra a massagem e a alongamentos. Ademais uma visita a um profissional da quiroprática ou um osteopata pode ser salutar.

Estudantes de faculdade ou pós-graduação terão algumas surpresas educacionais a partir do dia 19 em diante. Poderá haver mudanças consideráveis ​​nos planos educacionais. Planos de viagem parecem instáveis ​​durante esse período também. Mercúrio retrógrado no dia 19 significa que os candidatos a emprego têm de fazer mais pesquisas antes de aceitar ofertas de emprego. Seja mais cuidadoso ao se comunicar com chefes e superiores também.

Vênus esteve em Capricórnio desde 12 de novembro e permanecerá até o dia 7. Isso é bom para as finanças, pois indica um julgamento financeiro sadio e conservador e uma perspectiva de longo prazo sobre a riqueza. Além disso, favorece o estabelecimento de planos de poupança e investimento. No dia 7, Vênus entra em Aquário, sua 11ª casa: os amigos poderão ajudar com dinheiro e as atividades na internet podem aumentar os ganhos. Será bom estar envolvido em grupos e organizações e investir em equipamentos de alta tecnologia. As atividades Online também intensificarão sua vida amorosa a partir do dia 7.

Touro:

TouroO mês de dezembro parece muito bem-sucedido em termos de carreira. A metade superior do seu Horóscopo ainda é esmagadoramente dominante, e isso lhe empurrará para um mês bastante agitado na vida social. Vênus começa o mês se aproximando do Meio do Céu esperado e no fim da segunda quinzena entra na 10ª casa. Isso é ira focá-lo(a) e motivá-lo(a) na carreira. E mesmo no fim de ano há portas se abrindo para projetos muito interessantes. Há uma grande oportunidade para viajar a trabalho e ainda se divertir na virada. Aparência pessoal será estimulada este mês pois na medida em que Vênus se aproxima da 10ª casa, você parecerá mais atraente e belo(a) para os demais. Esse implemento da sua aparência será ultra-importante na carreira, lembre que as pessoas “compra” o que veem, portanto se cuide. Você será a “imagem” do sucesso este mês, além disso, sua ética de trabalho chama atenção de seus superiores.

A saúde melhorou muito este mês. Você pode realçá-la ainda mais através de massagem nas costas e no joelho (como no mês passado). Mesmo assim é um bom mês para fazer exames de check-up, pois Júpiter (coisas grandes) está na sua 6ª casa, se opondo a Urano (reviravoltas). Ocorre que Júpiter rege a sua 8ª casa (coisas ocultas e perdas), portanto pode haver alguma doença oculta e descobrir ainda no começo é a melhor forma de tratar (calma, eu não disse nada sobre câncer, portanto relaxe).

Mercúrio, seu planeta financeiro, está “fora dos limites” e reforça a ideia de que você pode buscar lucros fora de sua esfera normal e talvez com pessoas fora de sua esfera normal. No entanto, após o dia 3, como Mercúrio entra no conservador Capricórnio, as apostas financeiras serão mais sóbrias. Você estará mais cuidadoso com seu dinheiro, vai dar uma abordagem metódica, passo a passo, para a riqueza. Diferente da natureza taurina que é gastar para obter grande satisfação, e algumas vezes de forma até imediatista, você estará trabalhando para construir riqueza em longo prazo. Procure planos de poupança e investimento. A partir da 3ª em diante será um bom período para corrigir problemas de orçamento. No dia 19 Mercúrio realmente começa a se mover para trás novamente. Cuidado, com negócios e gastos imediatistas, a retrogradação do planeta indica o risco de ter que rever uma comprar ou ter que pagar novamente algo que foi compra na correria. É um período para estudo e revisão, não para fazer grandes compras ou investimentos muito arriscados.

Embora seu pico anual para a vida social tenha se encerrado no mês passado seu planeta amoroso, Plutão, recebe estimulo positivo do Sol e de Mercúrio. Ademais está conjunto com a bela estrela Veja, na 9ª casa, isso indica uma oportunidade amorosa vibrante em viagens para lugares distantes. Vênus e Flora também iniciam o mês na 9ª casa, ocasionando amor e oportunidade sexuais.

Um poderoso contraponto e formado por Vesta, que além de Júpiter está na metade inferior do horóscopo. Com é um planeta que ocasiona sublimação e religiosidade, Vesta pede um encontro caloroso no fim de ano. Está dentro da 4ª casa e propicia um religare com a família que será importante para o início do ano que vem.

Gêmeos:

GêmeosA despeito de alguns problemas dos últimos meses, o amor e a vida social ainda estão fortes, para a maioria dos geminianos até o dia 29. Então é um mês socialmente ativo. Reveja nossa discussão sobre o último mês. Júpiter o planeta que rege suas relações começa o mês se opondo a Urano. Isso indica uma intensa atividade sexual com amigos ou com alguém que só pretende amizade, é um aspecto bastante instável, e como Urano está retrógrado sugere o retorno de alguém, talvez um “revival”. Tudo ocorre de forma intensa e mais emocionante, nunca sendo um momento maçante, contudo não é duradouro.

As finanças não são uma grande questão este mês. Você está mais preocupado(a) com as finanças dos outros – dos parceiros, dos investidores ou do seu atual interesse amoroso. Sua oportunidade para ganhar dinheiro estará forte do dia 27 até a virada. O cônjuge, o sócio ou o amor atual estarão tendo um mês financeiro bom até dia 21.

Sua 8ª casa (perdas, transformação) tem sido estancada todo o ano (e por muitos anos passados) mas especialmente a partir do dia 21 em diante isso muda, pois há grande oportunidade para projetos de transformação pessoal e rejuvenescimento pessoal. Haverá perdas consideráveis, e pode ser que grande parte do doce mundinho de muitos geminianos seja destruído arrasadoramente para dar lugar ao novo. Contudo essa transformação só começa interiormente: quando você muda o Mundo muda ao seu redor. Será bom para desintoxicação e regimes de perda de peso. Geralmente detecta um período mais sexualmente ativo e a libido é mais crítica do que o habitual.

Nossos leitores regulares sabem que não é apenas projetar sobre coisas físicas. Os detoxes reais devem acontecer nos níveis emocional e mental também. Este é um mês para limpar a mente de pensamentos negativos e padrões de hábito; Para purgar a sensação de sentimentos destrutivos. Apenas isso trará todos os tipos de melhorias sutis nas condições e assuntos externos.

Se você está debilitado ou se sentido fraco, saiba que a saúde estará melhor após o dia 21. Ademais, é um período excepcional para os candidatos a emprego e para aqueles que empregam outros. Há um sinal positivo de recebimento de valores a partir de 21 em diante.

A carreira está ocupada e produtiva este mês, e será bem mais frutuosa nos próximos meses. Marte conjunta com Netuno, seu planeta de carreira, no dia 31. Isso indica que os amigos estarão tendo sucesso e ajudando você. Eles oferecem oportunidades na carreira. Faça seu networking, pois será muito influente durante esse período, se souber como fazer, poderá dar uma guinada na sua vida profissional e começar 2017 com tudo novo e melhor.

Câncer:

CâncerOs planetas estão em sua posição mais ocidental – isto é, mais distante possível do seu signo. Isso indica um afastamento do burburinho social e certo recolhimento. As pessoas vão percebê-lo mais altruísta, colocando outros como prioridade. Contudo não estará fazendo isso

sempre de forma cordata, mas forçada. Fique calmo, é apenas um ciclo passageiro: se as condições são irritantes, reconciliar-se com elas é o melhor que pode fazer. Aceite que está numa fase de isolamento, mas na qual tem que obrigatoriamente agir em prol dos outros. Agora não é o momento de fazer ajustes ou de se afirmar demais. Planeje as mudanças que precisam ser feitas e em poucos meses – quando os planetas mudarem para o Oriente novamente – será mais fácil implementá-las.

O poder pessoal diminui, mas seu poder social será muito maior, se está sendo obrigado(a) a lidar com os outros tire proveito disso: enriqueça suas relações e aprendas mais sobre aqueles que o cercam. Ademais, separe o joio do trigo e se afaste dos parasitas emocionais. Este mês que se avizinha é de muito amor e socialização. No dia 21, o Sol entra na sua 7ª casa (que agora é forte) e você começa a viver o pico anual de amor. Você estará com disposição para o amor (mesmo desejando recolhimento). E, de acordo com a lei espiritual, podemos obter aquilo que focamos.

Os solteiros atrairão todos os tipos de pessoas este mês – há os ricos, os esbanjadores, os belos, os feios, os tipos espirituais e os tipos intelectuais. Com tantos planetas na 7 ª casa (metade dos planetas estão nela ou se deslocando para ela neste mês) é possível entender a variedade de pessoas pintando pra você.

As finanças estão equilibradas este mês, mas há alguns solavancos pelo percurso. Antes de gastar avalie o negócio que está fazendo. Suas decisões aquisitivas requerem um estudo mais aprofundado. Desconfie de gastar demais na primeira quinzena e na última, isso trará alguma perturbação. Tente economizar, pois pode surgir uma despesa inesperada antes da virada. E se estiver sem dinheiro, poderá ficar em apuros.

Este mês também possui uma chance de parcerias nos negócios ou sociedades para obter lucro rápido. As conexões sociais são essenciais financeiramente, especialmente a partir do dia 21. Esta é a parte onde você aprende que a riqueza das amizades é uma forma importante de riqueza. Não sobre o quanto você tem, mas sobre o quanto sabe e como os outros lhe enxergam.

A saúde precisa de atenção séria a partir do dia 21. Durante todo o mês cinco, e às vezes seis, planetas estarão em aspecto oposicional ao seu signo, isso indica a forte exigência social da qual falei no começo do texto. Então, divirta-se, mas encontre tempo para descansar. Evite preocupações e ansiedade infundadas e exageradas – as emoções que podem criar problemas cardíacos.

Leão:

LeãoEsta época do ano é um tempo de festa no Mundo em geral, e você está no meio dela. Como não estar feliz ou se divertir? A saúde e a energia estarão fantásticos este mês. O amor está indo bem e aos solteiros será dadas a oportunidade de algo sério ou algum divertimento amoroso na virada do ano. Muitos de vocês estarão viajando na segunda quinzena e diversão não vai faltar

Será apenas nas finanças que você parecerá sóbrio em dezembro. Seu planeta financeiro estará em Capricórnio a partir do dia 3, então ocorrerá uma intensificação das reflexões sobre seu futuro e uma velhice com estabilidade e conforto econômico. Você estará mais cuidadoso ao gastar, pensado muito no valor do seu dinheiro. A boa notícia é que seu julgamento financeiro é sólido e conservador. No dia 19 Mercúrio ficará retrógrado mais uma vez, então tente fazer suas compras de final de ano antes. Seus recebimentos serão bons, mas podem vir com atrasos, recebendo tudo só após a virada do ano.

Grande parte dos planetas tem estado no setor ocidental, que é o lado social de seu mapa. Isto desde 23 de outubro. Os planetas estarão se aproximando de sua posição máxima ocidental este mês e, portanto esse longo período de independência pessoal que você estava curtindo terá acabado. No lugar surgirá uma crescente necessidade de socializar e estar com os outros. Será muito mais difícil mudar as condições quando já estava acostumado a ter tudo do seu jeito, mas logo perceberá que isso não será algo externo, mas sim uma necessidade pessoal. Permita que os outros tenham direito de opinar e de participar mais abertamente da sua vida, desde que não seja destrutivo.

Curta as festas, mas evite exageros, pois nem mesmo o signo de Leão consegue suportar essa intensa atmosfera de festas e diversão que está se abrindo para você. Mesmo com as comemorações de Fim de Ano, o clima real é de trabalho, produtividade, praticidade e seriedade. Embora sua saúde esteja boa, Júpiter vai cutucar seus desejos e dar motivação para a esbórnia. Mas evite isso e tente promover uma purificação física e emocional como há muito tempo você não experimentava. A melhor forma de fazer isso agora e através do trabalho, que anda proporcionando boas vivências.

Sua vida amorosa torna-se mais delicada depois do dia 21 e segue até a virada do ano: você e a pessoa amada precisam solidificar o relacionamento. Há algumas coisas que lhe desagradam, pois Urano seu regente da 7ª casa (relacionamento) está retrógrado indica que você até anda pensando em romper. Se você gosta realmente da pessoa com quem está, seja paciente e aproveite o fato de Vênus e Flora estarem dentro da 7ª ocasionando oportunidades de harmonia. Aproveite para se divertir no Fim de Ano de forma bastante amorosa e íntima.

Combinar a diversão e o amor pode ser uma maneira de cortar as arestas do relacionamento sem que sejam necessárias as aborrecíveis DR’s.

Virgem:

VirgemA sua 4ª casa ainda está agitada este mês, mantendo o foco no lar, família e seu bem-estar emocional. Ignorar o seu bem-estar emocional é como não ter uma boa noite de sono. O dia que segue não é como deveria ser, pois fica cansado, zangado e desatento. Virginianos são práticos e tentam sempre organizar o que sentem, mas nem sempre isso é possível ou bom, portanto sinta e se algo o incomoda converse com alguém. Aqueles de vocês que estão envolvidos com alguma forma de terapia deve fazer progressos satisfatórios este mês. Você vai descobrir que os avanços psicológicos estão acontecendo e está se tornando mais fácil tolerar alguma confusão ou incerteza emocional, pois isso faz parte do “ser humano”.

Percursos psicológicos reveladores acontecerão mesmo para aqueles de vocês não em terapia formal: memórias velhas e talvez traumas velhos surgirão espontaneamente para que possam ser resolvidos. Analise impessoalmente (uma oportunidade de ser saudavelmente prático) e muito do poder destrutivo que eles tiveram vai se dissolver. Você pode assim ser mais consciente do vasto universo de humor e sentimento sob este trânsito e tornar-se mais capaz de navegar sobre os abismos assustadores da sua alma. Você estará mais temperamental do que o normal durante este período. Através da meditação e da prática espiritual, no entanto, você pode aprender a aproveitar o poder do humor para seu benefício.

O resultado natural de um avanço psicológico, com bem-estar emocional, serão a alegria e a criatividade aprimorada. A 5ª casa (prazer e diversão) vem depois da 4ª casa (humor e sentimento). Assim, até 29 de dezembro, você entra em um pico de prazer pessoal anual. O Sol então terá seu solstício e haverá uma pausa nos assuntos do Mundo. Uma pausa que refresca e você perceberá que vida é para ser apreciada; mesmo os desafios da vida são destinados a serem apreciados. E este é um período em que você explora essa dimensão. Seu planeta financeiro está na 5ª casa desde 12 de novembro e está lá até o dia 7 deste mês. Assim, podem usar seu dinheiro e recursos para diversão, pois Vênus depositou os fundos em sua 5ª casa.

Antes que o mês finde Vênus entra na sua 6ª casa (trabalho, e o dinheiro é adquirido através do trabalho duro agora). Isso significa que pode lucrar não é apenas de seu trabalho costumeiro, mas com outros “empregos secundários” ou através de oportunidades de horas extras que surjam. É um mês altamente próspero, com Vênus fazendo aspectos sutis a Júpiter.

A saúde estará boa durante o mês todo. Você pode aprimorá-la ainda mais encontrando tempo para relaxar e se divertir com a família No terreno do amor tudo anda meio tempestuoso ultimamente, mas na virada do ano melhora. Netuno, regente dos seus relacionamentos, começou a progredir em 20 de novembro, depois de muitos meses de movimento retrógrado. Pelo menos há clareza conceitual no amor agora. No entanto, Marte ingressa na sua 7ª casa (parcerias e amor) no dia 20 e isso pode dar algum perigo dentro do relacionamento contemporâneo. Cuidado com as lutas pelo poder a partir do dia 20, tente manter o clima de igualdade com seu cônjuge ou namorado (a).

Libra:

LibraEste é um mês para avanços psicológicos. Assim como virginianos, aqueles de vocês envolvidos em terapias prescritas terão bons insight psicológico e progresso agora. Nostalgia que você acredita ser parte da terapia vem de um sentimento de retomar alguma coisa ou vivencia que acabou. Você começa a pensar no passado, em experiências anteriores – o bom e o mau e de alguma forma, as lembranças aparecem. Ademais haverá gente questionando sobre eventos passados ou querendo saber sua história, e isso será um estimulo a tais reflexões. Sonhos de experiências esquecidas acontecerão e a própria natureza da vida irá força você a enfrentar essas coisas de sua perspectiva atual, será bastante confrontador e incomodo, mais será dessa forma que algumas feridas serão curada.

A mensagem de deste mês é “tenha a vida apaixonada e tudo o mais entrará nos eixos”. O sentimento correto é mais importante do que o “fazer direito” – o sentimento correto levará a ações apropriadas, que você anda desejando ter ultimamente, e amar ajuda-nos a ver tudo com mais organização. Perceba que estou falando de amor e não de paixão avassaladora que ocupa todo o tempo e toda a mente!

Quando a 4ª casa está bem, estamos emocionalmente mais poderosos. Esta é uma espada de dois gumes: se as emoções estão em conformidade, os desejos se manifestam rapidamente. Se as emoções se tornam negativas, é como deixar cair uma bomba nuclear em seus sonhos. Assim cuidado com a forma como gasta dinheiro em dezembro, pois Plutão está em sua 4ª casa, e ele é particularmente nocivo, a pesar de estar bem na 4ª casa. Se voc~e divide finanças com alguém evite gastar escondido, se está economizando para invetir também evite despender. Se que comprar algo consulte o preço, pois Plutão costuma dividir as coisas e mostra-las duplamente, assim pode comprar algo por um preço que não é real quando existe outro que é o verdadeiro. Após o dia 21 Plutão estará se movendo e recebendo aspectos úteis, e haverá menos riscos de problemas financeiros.

A saúde precisa de atenção pagando a partir do dia 21. Antes, no dia 20, Marte entra em sua sexta casa. Assim, estará pronto para melhorar a saúde através do exercício físico e massagens e yoga. Também é importante permanecer em harmonia com o amor, pois problemas de amor podem afetar a saúde. O amor no mais estará tranquilo para os librianos. Até o dia 20 você não estará falando sério sobre o amor, estará apenas buscando divertimento e será assim que vai se enganar. Depois do dia 20 você correrá sérios risco de se apaixonar profundamente e dar início a algum relacionamento duradouro, espero que seja bom.

Escorpião:

escorpiaoVocê ainda está no pico financeiro anual até o dia 21, contudo Júpiter caminha progressivamente para sua 1ª casa e isso indica um ano com muitas realizações financeiras. Alguns devem ter cuidado, pois posições diferentes dos planetas, de um mapa natal para outro podem, ao invés de propiciar muitos ganhos, ocasionar gastos colossais, ainda mais se estes planetas vierem a afligir Júpiter com aspectos tensos. No mais, embora sucedam desafios financeiros, a prosperidade estará acontecendo, tente simplesmente não gastar e apenas economize, pois já pode iniciar 2017 com uma poupança notável.

A partir do dia 19, o desafio será entrar em harmonia financeira com a família. As despesas familiares parecem invulgarmente altas e estão forçando mudanças na economia doméstica. O janeiro que entra pede um bem-estar doméstico, familiar e emocional mais importante que a carreira. No entanto, uma oportunidade de carreira bem sucedida se mostra nos dia 7 ou 8. Há um bom acontecimento na carreira durante esse período.

O Solstício de Inverno no dia 21 é o momento em que o Sol passa nos céus – ele pára em seu movimento latitudinal. Depois, após a pausa, ele mudará de direção. Assim, uma pausa na carreira e atividades externas são chamadas para este período. (Isso acontece de qualquer maneira na maior parte do mundo como a temporada de férias é em balanço total.) Então virá uma mudança em sua direção de carreira.

No dia 21 o Sol entra na sua 3ª casa (comunicação, viagens curtas), inaugurando um período para a realização desses interesses. Agora é um grande momento para ler os livros que você sempre quis ler ou organizar seus e-mails. Textos e escrita de cartas serão bons exercícios. É um período muito bom para os alunos e eles devem se aplicar em seus estudos.

A saúde é boa durante todo o mês. Mas atente para a saúde emocional – especialmente até o dia 29. Se você sente que há chances de alguma discórdia familiar ou questão emocional evite discussões, mesmo sobre temas de pouca importância. E mesmo se acontecer, tente restaurar a harmonia o mais rápido possível, pois tais desentendimentos podem adentrar em 2017 e só aumentar. Após o dia 20 você deve dar atenção aos pés, e cuidado para não andar descanso em locais onde possa haver animais que picam.

Vênus será importante na sua 4ª casa do dia 7 até 27. Isso indica que socializar em casa e com a família será fundamental no fim do ano.

Sagitário:

SagitárioVocê ainda está iniciando um período de grande satisfação, e ela é tão pura e simples que está assustando. Tudo parece tão organizado e propício que, devido ao aprendizado da vida, você está desconfiado de tanta esmola. Mas não fique assim, pois é o período do ano em que você geralmente tem prazer por ocasião do movimento regular do Sol. E um período no qual, mesmo não estando dentro dos padrões, você se sente bem e o corpo e a aparência pessoal brilham. Você estará exalando qualidades e otimismo desenfreado.

Há prosperidade acontecendo porque Saturno recebe muita estimulação positiva dentro da sua 1ª casa. Está com ele Juno, (parceria, mutualidade e igualdade), que indica grande possibilidade de um encontro amoroso sólido e o desenvolver de um relacionamento baseado na maturidade, liberdade e na igualdade.

Os ganhos estão aumentando e os ganhos financeiros inesperados acontecerão: o Sol está na sua 2ª casa indicando organização financeira. E na sua 1ª casa está ascendendo a estrela Bungula (Alfa de Centauro), que ocasiona aprendizado e honras e autoanálise. O Sol indica um pico financeiro para alguns, para outros, como eu disse, haverá uma oportunidade de organizar as finanças, provavelmente em parceria com alguém.

Mercúrio andará retrógrado até o fim do ano, ele rege sua 7ª casa e isso demonstra que você está procurando o amor fora de sua esfera normal. Para aqueles de vocês em relacionamentos, ele indica socializar – participar de festas ou eventos – fora de sua esfera normal. Vênus também estará reforçando essa tendência, mas antes que o mês acabe, isso diminui.

Mercúrio também impacta sua carreira: haverá oportunidades vindas de lugares distantes. Chefes podem fazer exigências que não fazem normalmente, abrindo novas possibilidade de implemento profissional e uma figura paternal pode ajudar a subir de posição ou obter uma promoção.

Neste dezembro os planetas começaram a se voltar para a metade inferior de seu horóscopo: certos fechamentos inesperados obrigaram você a mudar alguns planos de vida, e agora é hora de começar a focalizar na família, no repouso e em seu bem-estar emocional. Você está ocupado demais com vida exterior e agora é hora de voltar-se para a vida interior, isto é, a vida psíquica. Quando a metade inferior do horóscopo é dominante, estamos localizados na noite do nosso ano. Nós não ignoramos os objetivos externos, mas nos aproximamos deles de uma maneira diferente – um tipo de internalização; Nós sonhamos, visualizamos, entramos no estado de espírito e sentimento do que queremos alcançar.

Júpiter, o governante de seu horóscopo, se opõe a Urano a partir do dia 19. Dirija com mais cuidado. Seja mais paciente com os vizinhos e irmãos (parece haver algum conflito aqui). E tente evitar argumentos fundamentalistas.

Capricórnio:

CapricornioOs planetas estão na sua máxima posição oriental (será assim no próximo mês também). Você tem a autoridade para administrar sua felicidade pessoal agora. Você terá este mês autoridade (e independência) para mudar as condições que lhe desagradam. Este é o momento de usá-las. Há um mês satisfatório à frente, cara capricorniano – divirta-se! Até o dia 28 você estará num período muito espiritual. Este foi o caso no mês passado também. É um mês para descobertas espirituais e experiências do tipo. Alguns sonhos incomuns poderão ser anunciadores e proféticos.

A percepção extra-sensorial estará mais nítida do que nunca. Uma descoberta espiritual pode ocorre de forma grande o suficiente para modificar sua vida para sempre. O mundo psíquico está agora à beira de mudanças e, portanto deve cultivar sua conexão com recantos internos até então negligenciados. Mercúrio estará retrógrado até o fim do ano, e assim você se sente propício a falar menos e a abrir um diálogo interior maior. O Sol logo se aproximará de Plutão produzindo uma sensação de estremecimento e rompimento do ego. É daí que virá essa experiência espiritual. Contudo ela só se efetiva no meio de janeiro, mas isso não impede que você já comece a ver o que lhe espera.

Até 21 de seu crescimento será interior – invisível e talvez despercebido. Mas no dia 21, como o Sol faz em qualquer signo, o seu crescimento torna-se perceptível. E, além disso, propicia um grande momento de prazer pessoal permitindo que sua aparência brilhe; haverá mais apelos sexuais à imagem e muitas ofertas de sexo se abrirão.

Mercúrio em seu sinal traz oportunidades de trabalho favoráveis ​​ – e talvez oportunidades para horas extras ou segundo emprego, se você está atualmente empregado. Este é um mês para mimar o corpo e aproveitar as delícias físicas da vida. Também é maravilhoso para obter o corpo e a imagem de boa forma que anda desejando. Mas cuidado com certas dietas, elas podem leva-lo a algum problema de saúde grave e os planos estéticos pode se tornar um problema neste fim de ano.

As finanças serão boas até o dia 27. No entanto, Urano, seu planeta financeiro, ainda está retrógrado, então seja paciente com as falhas e os atrasos nos recebimentos. Até o fim do ano Vênus estará na sua 2ª casa junto com Flora; ambas indicam ganhos. Flora especificamente indica cosias que dobra ou aumentam, assim pode receber algo em dobro. Mas também significa gastos supérfluos com bobagens, portanto, evite gastar sem verdadeira importância do uso do dinheiro.

Após dia 21 as finanças serão um assunto estressante. Não é nada sério, mas lhe impedirá de realizar alguns planos de fim de ano. Atente para figuras idosas e paternais, elas podem ajudar. O cônjuge, parceiro ou amor atual também parece generoso após o dia 21. A família parece financeiramente cooperativa até o dia 20 também.

Aquário:

aquarioSua 11ª casa tornou-se efetiva em 22 de novembro e ainda está no foco este mês até o dia 28, dando movimento e satisfação através de amigo, ideais e prêmios. A casa 11 é a casa do seu signo e seu lugar nativo de conforto e assim você está em casa, pois tem vivido dias nos quais tem feito muito do que ama: está envolvido com amigos, grupos, atividades de grupo e organizações. Ademais suas habilidades sociais estão mais fortes agora. Suas habilidades com tecnologia também estão mais fortes.

Os solteiros ainda esperam um amor no mundo on-line e como eles estão envolvidos com grupos e atividades de grupo, isso é propício, pois facebook e outras mídias sociais podem providenciar à maioria dos aquarianos um dezembro com inicio de namoro. Alguém que era “apenas um amigo” pode se tornar ainda mais este mês.

A saúde estará boa e Marte ainda está em sua própria casa até o dia 20, então revise nossa discussão do mês passado. Se alguém o irritar, respire fundo várias vezes antes de responder. Evite os argumentos e os confrontos o máximo possível. Você pode estar se expressando com mais força do que você imagina.

No dia 7 Vênus, entra em seu signo, e isso é o que indica o amor à vista até o fim do ano. Além disso, é a ajuda para se conter e não agir com a agressividade que Marte expressa naturalmente. Vênus deixa tudo mais bonito, e assim vai melhorar a aparência física das mulheres e dos homens aquarianos. Vênus em seu signo traz viagens e o apoio da família, se você é estudante universitário tome cuidado, pois Vênus pode causar preguiça e desleixo.

As finanças têm sido turbulentas nos últimos dois meses. Muitas mudanças ocorreram. Netuno, seu planeta financeiro, estava acampado no antigo ponto do grande eclipse passado. Mas agora as coisas parecem mais silenciosas. Ele avançou desde 20 de novembro, e está recebendo aspectos adequados até o dia 21. Assim, os ganhos estão se estabilizando agora.

O dita 21 será uma data fundamental para seu fim de ano, a partir dele, pois o Sol regente da sua 7ª casa (relacionamento) transita pela sua 12ª casa (espiritualidade). Novamente isso altera suas necessidades de amor. Agora você quer alguém mais espiritual. Você quer alguém para compartilhar seus ideais menos carnais e mais intelectuais. É provável que conheça alguém bastante religioso (a), mas também envolvente, que pode iniciar um namoro inesperado. Os solteiros encontram oportunidades de amor em ambientes incomuns: palestras espirituais, seminários de ufologia ou eventos de caridade.

Você e seu começaram com uma nota mística, e da mesma forma, terminarão assim: num tempo de oração e reflexão. Um tempo para examinar 2016, fazer correções e definir metas para o futuro.

Peixes:

PeixesDo dia 19 de dezembro até o dia 28 Mercúrio indica que seus interesses amorosos estão levando você muito além de sua esfera normal. Você estará assumindo riscos aqui e saindo da sua zona de conforto. Talvez seja o cônjuge, parceiro ou atual amante que está puxando você para fora. Ou talvez seja toda a sua busca pelo amor. Você também parece estar envolvido com pessoas que vivem acima do seu status social, e às vezes isso pode ser desconfortável, porque se sente um “peixe fora d’agua”. Isso significa apenas mais trabalho e esforço necessários em seu relacionamento. A boa notícia é que você está disposto a ir em frente com o trabalho e isso tende ao sucesso (o amor é um bom assunto na sua agenda até o dia 30).

A você está ciclo de projeção pessoal e profissional. A área da carreira, marcada por Sagitário em seu horóscopo, define como vai atuar no mundo. Lembre que carreira e trabalho são coisas diferentes, portanto terá oportunidade de decidir sobre qual a trabalho que desenvolver para sua carreira. O tema da carreira continua a ser forte e este é um mês para promover este desenvolvimento. Você vê o assunto de forma muito séria e tem feito todo o esforço necessário. Avanço e sucesso estão acontecendo agora, e ninguém pode falar sobre isso.

As finanças são justas este mês. Seu planeta financeiro Marte está em sua 12ª casa até o dia 20. Isso demonstra que você está explorando os reinos espirituais em busca de valores e riqueza pessoal, além de tentar vivencias qual o valor da riqueza material. Você anda mostrando uma fabulosa intuição financeira. Ademais mostra também mais generosidade e caridade. Estar envolvido em instituições de a caridade não é valiosa apenas para o seu próprio bem, mas vai ajudar em suas reflexões. A orientação para lidar com seus bens e dinheiro virá em sonhos, psíquicos, em consultas astrológicas e canais espirituais. No dia 20 Marte cruza seu Ascendente e entra em sua 1 ª casa, trazendo seus ganhos financeiros. Você gasta consigo mesmo, mesmo não sendo rico e outros te conhecem como próspero e isso abre todos os tipos de portas. O dinheiro de pessoas que participam da sua vida está este mês a sua disposição. O dia 31 é um dia financeiro especialmente eficaz. Sua intuição deve ser muito nítida.

A saúde e a energia melhoraram muito após o dia 21. Há apenas um planta de longo prazo em aspecto estressante para você – Saturno, pois força à seriedade a à gravidade que tem sentido ultimamente. Marte em seu signo também aumenta seu nível de energia: você tem respondido rapidamente às circunstâncias resultados rapidamente e isso aumentará se sentido mais prático e dinâmico nas relações.  No entanto, a impetuosidade, a impaciência e temperamento forte, podem provocar problemas porque as pessoas não estão esperando isso de você, seja mais calmo possível. Quando Marte está na sua 1ª casa você pode parecer agressivo mesmo quando não pretende; suavize o discurso.

No mês passado, os planetas começaram a se virar do Ocidente para o Oriente: Marte está em seu signo deixando-o destacado. O poder subjetivo está crescendo dia a dia. Agora é hora de fazer as mudanças que têm de ser feitas. Hora de tomar na mão sua própria felicidade. Outros não vão ter nada a ver com isso agora, pois agora você decide.