Search
terça-feira 22 maio 2018
  • :
  • :

Teatro-musical “Não foi tempo perdido” estreia nesta terça, 29

O Theatro Fernanda Montenegro recebe mais um espetáculo do projeto “Palmas para Dança” nesta terça-feira, 29: o teatro-musical “Não foi tempo perdido”. Com duas sessões, às 19h30 e às 21h30, o novo espetáculo da Oficina de Teatro dos Mescaleros, realizado em parceria com a Contagius Escola de Dança e com o Colégio Militar de Palmas, conta com quadros de esquetes, diálogos falados, música e dança.

Com participação especial de artistas profissionais locais como Irineu de Palmira, Matheus Mancine, Josifran Melo e Nacha Moretto, e com um elenco com cerca de 30 jovens atores formados pela Oficina de Teatro dos Mescaleros, o espetáculo tem direção geral do artista e apresentador de TV, Diomar Naves, que a mais de dez anos vem revelando nomes no cenário artístico do estado, como William Bornjazz (hoje Felipe Duran), Léo Pinheiro, Pietro Lamonier, entre outros.

O espetáculo tem duração aproximada de 90 minutos com diversidade de quadros que passam pelo humor, pela emoção e pela musicalidade. A apresentação conta também com uma homenagem ao grande Renato Russo.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Theatro no dia do espetáculo a partir das 17 horas. Valores: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).