Search
terça-feira 21 agosto 2018
  • :
  • :

Horóscopo novembro de 2016

Áries:

Caro Ariano, o Sol ingressou na 8ª casa e vai e ficará nela até dia 22. Esta é uma oportunidade para se concentrar nos seus rendimentos, foco da 8ª casa e pagamento de contas. Nem precisa bater o pé com raiva, é isso e acabou! Isso mostra muitas coisas: questões de carreira podem ser minimizadas (seu planeta regente da carreira Saturno saiu da retrogradação) Em alguns estados estão anunciando concursos, além disso, é um bom momento para tunar sua carreira e dar uma guinada nela estudando. Se você desejava, então as coisas vão se desenrolar agora. Se há problemas tirando o seu sono, você poderá descansar e aguardar pela saída do Sol da 8ª casa. Mas tome cuidado pra não deixar nenhuma dívida esquecida, e cuidado pra quitar direito, porque quem paga mal, paga duas vezes! É realmente um bom período – especialmente até o dia 12 para cuidar da sua casa redecorando, pintando e outras coisas. E até mesmo será bom para comprar uma casa e para ficar com pais e parentes e fazer atividades familiares. É um bom momento para gastar com sua casa, e se você gosta de modificar e reformar, sairá deste mês satisfeito. Esse período “de casa” será bom para renovar forças e até ajudar na disposição para a vida amorosa. As coisas andam bem neste setor também, porque Vênus está na casa 10, então se você é solteiro pode conhecer alguém bem interessante, mas também muito popular e visado (a); isso pode incomodar um pouco.

A maioria de vocês terá memórias emocionais despertadas. Alguns resolverão alguns traumas de infância que ainda podem estar ativos. Quando remexidos eles produzem estados indesejáveis ​​da mente: medo, preocupação, raiva, tristeza, etc. Como a Lua começa o mês em Virgem, signo mutável e crítico, assim é um momento de purgar emoções e memórias e de fazer uma faxina emotiva. Você pode resistir um pouco à oportunidade de mudar as memórias ruins ou sarar algumas feridas da mente e do coração. Aproveite e enfrente, porque estando em Virgem a Lua pode facilitar esta mudança, para uma nova forma de vida emocional. Aqueles de vocês submetidos a terapia, este mês devem fazer excelentes progressos.

A saúde, justamente por conta do lado emocional, precisará assistência até o dia 20. Como sempre, a coisa mais importante é descansar o suficiente. Alguns problemas imediatos poderão parecer piores neste período, mas não interfira muito e verá que tudo se resolve de forma simples. Até o dia 14, invista em novas dietas e alguma forma de terapia, tipo yoga ou alguma forma de exercício. Após dia 14, se disponha a sair com amigos e fazer algo tranquilo com boa conversa e boa música, uma ou duas saídas podem fazer tão bem quanto uma visita ao consultório médico este mês.

Touro:

                Olá taurino, a metade superior do seu Horóscopo têm estado predomínio de nenhum dos lados. Isso mostra que você tem buscado mais da sua vida social e sua da vida sua profissional. Tem sido uma boa época para estabelecer sucesso profissional e expandir através de cursos e novos estudos, além de fazer novas amizades e conhecer gente interessante que podem abrir portas. Tal coisa não é fácil de fazer, mas este mês, especialmente após o dia 22, você terá gestão plena para isso.

Flora (planetinha entre as órbitas Marte e Júpiter) terá uma aflição devido ao Sol e você se comportará de modo estranho este mês refletindo sobre a sua vida financeira, gastando com bobagens e coisas supérfluas.  Flora costuma indicar uma repetição e um acumulo de coisas iguais e comuns. Essa aflição acontece na casa 8º indicando pagamento de contas e perda de dinheiro por tolice. Cuidado evite isso. Você também corre o risco de ser impelido a fazer negócios não ortodoxos para obter ganhos que podem aborrecer muito. Mercúrio começa o mês conjunto com Saturno e isso indica comunicação truncada e bastante lacônica, então mesmo que você não esteja sendo grosso (a), procure ser suave na hora de dar uma opinião. Mercúrio e Saturno estarão dentro da casa 8º então isso também indica um silêncio impositivo com a comunicação voltada para o interior com muitas reflexões sobre erros e coisas passadas que aborrecem. Meu conselho é resolva isso consigo mesmo logo. Perdoe-se e perdoe os outros para jogar essas memórias e pensamentos fora de uma vez! Uma quadratura de Mercúrio e Urano – pode trazer alguma reviravolta na sua vida social, quem sabe uma viagem à trabalho ou para aprimorar sua profissão. Não há apoio familiar efetivo até o final da segunda quinzena e nos dias 26 e 27 uma figura paterna, como chefe, padrinho ou amigo mais velho poderá auxiliar.

Alguns problemas de saúde podem acontecer, mas não serão graves, tendo curto prazo.  Se lhe forem pedidos exames médicos, é possível que algo pareça extremamente fora do padrão. Lembre-se de que será um mês com certo estresse, portanto refaça as baterias de exames e verá que foi alarme falso. Como sempre, certifique-se de que você descansará o suficiente e manterá altos níveis de energia.

Netuno fará conjunção com o Nodo Sul, isso está acontecendo desde julho (não teve horoscopo esse mês), alcançando seu ápice agora. Fique atento para a enxurrada de drama na sua vida este mês. Amigos com problemas vão demanda-lo, cuidado para não se envolver demais em problemas que não são seus. E prepara-se para algumas decepções no meio do seu grupo. Cuidado com o que diz e não se iluda com muitas gentilezas. Possíveis amizades rompidas podem voltar, mas o Nodo Sul indica que não serão saudáveis. Seja educado, diga: Não obrigado e vá viver sua vida.

Algo bem interessante é que você está vivendo os três últimos meses numa linha ascendente. Vicissitudes amorosas atrapalharam durante o ano passado e até início de agosto, mas agora sua vida está entrando novamente nos eixos e pode se preparar para uma Virada de Ano com muitas coisas boas!

Gêmeos:

Amigos geminianos há uma divisão horoscópica aqui: alguns têm vivido dias tranquilos e com um aborrecimento aqui e outro ali, mas outros estão sendo perseguidos por desventuras desde o ano passado. Em julho os planetas sugeriram um alívio momentâneo que se estendeu até fim de setembro. Mas então no começo de outubro houve um novo golpe: é como se você estivesse num navio no meio da noite e do nada ele começou a afundar. Você escapou entre os mortos e feridos, mas está sem rumo boiando no meio do oceano frio sobre os escombros daquilo que parecia ser uma vida. Bem, é por isso que afundou, porque só parecia ser uma vida, mas não era. O destino está novamente lhe dando uma bofetada para ver se acorda e toma as rédeas ao invés de chorar e borboletear. Você pode ser eternamente jovem por dentro, mas tudo envelhece então saia e lute por si mesmo (a).

No fim das contas todos os geminianos estão passando por dificuldades que envolvem a vida familiar e o aprendizado da convivência: formar uma família ou lutar para obter independência dela.

Este não será fácil, Vênus na 8ª casa (falta ou perda de grana), portanto apertem os cintos, pois haverá dias de vacas magríssimas: Júpiter é regente 7ª casa (questões socais, jurídicas e matrimoniais), e começa o mês na 5ª, indicando alguma questão na justiça que terá bom resultado. Saturno começa o mês conjuntando Vênus, sinal de problemas nas relações sociais e principalmente amorosas, problemas emotivos e sentimentos de falta de amor e esperança na vida. Mas Vênus se livra dessa conjunção e dia 07 já começa a conjuntar Íris (planetinha entre as órbitas de Marte e Júpiter), indicando melhoras das relações com os amigos e ajuda de terceiros. Depois Saturno e Mercúrio conjuntam havendo um bloqueio na comunicação dos outros. Será assim até dia 22, então o pior dia do mês. Mas depois os problemas começam a sumir e oportunidades voltam a surgir. Algumas agruras no namoro ou no casamento podem surgir, mas podem ser revolvidas com paciência, já que Juno também estará na 7ª casa, já no dia 20. Além disso, o Sol ingressa na 7ª dia 22 e permite vislumbrar os problemas de antemão e organizar a vida à dois.

Às vezes eu me pergunto se devo realmente ser sincero. Alguns horóscopos preveem tantos problemas que eu não sei nem como dizer! Geralmente as pessoas só querem ouvir coisas boas. Mesmo assim eu procuro ser sincero, porque é pra isso que servem os horóscopos, para ajudar a prevenir e atenuar problemas dos quais não se pode fugir.

Netuno que está na sua 10ª casa (carreira), junto com o Nódo Sul sugere instabilidade na carreira, mudanças na empresa e problemas de segredos e tramas ocultas no meio profissional. Fique em silêncio e evite comentários profissionais. Netuno é perigoso, e tudo esconde uma agonia, e as coisas boas pode ser apenas uma falsa impressão. Com a maioria dos planetas ainda abaixo do horizonte, você manterá foco no lar e na família e é bom evitar pensar muito no seu futuro profissional agora. Deixe a água correr, seja eficiente e silencioso.

Câncer:

Um mês feliz e bem sucedido à frente, prezado canceriano. Aprecie!

É o auge do seu poder pessoal, pois o Sol estará em Escorpião renovando suas vontades e desejos. Faça as alterações que precisam ser feitas. Tudo está do seu gosto? Você sabe o que é melhor para você? Sabe o que quer? Um dos problemas com demasiada facilidade e possibilidades é o tédio. Contudo sempre há desafios: dirija com cuidado durante a segunda quinzena e cuidado com eletrônicos que servem à comunicação.

Este não será um grande mês para viagens distantes. Netuno estará conjunto ao Nodo Sul indicando problemas de viagem com enganos, roubos, desilusões e cosias do tipo. Cuidado também com questões jurídicas. Se teve alguma lide veja se está tudo bem resolvido. E fique atento a prazos jurídicos, seu advogado pode se perder e os problemas ficarem maiores.

Esta é a fase perfeita para o deleite do corpo, fazendo uso dos prazeres físicos. Aproveite e cuide-se, comece uma dieta, vá correr. Vênus estará saindo de uma conjunção com Saturno e esta sensação de pouca vaidade que você sentiu nos últimos dias de outubro acabam. Contudo, mais importante que a beleza é a saúde, e como essa conjunção termina dentro da sua 6ª casa, é bom ficar atento para questões de saúde, principalmente dos órgãos sexuais e dos osso e juntas. Se estiver com algumas economias invista na sua saúde. Os dias da segunda quinzena em diante serão propícios ao amor, mas não há necessidade de se apressar em nada. Mas para isso você vai atravessar uma primeira quinzena de mês atribulada com possíveis desentendimentos na relação. Três planetas estarão na sua 7ª casa durante este mês: Marte (independência, rivalidade e auto-afirmação), Flora (vulgaridade, multiplicidade) e Plutão (jogos de poder e magnetismo). Será um mês para atrair outros ou revigorar sua relação, mas cuidado para não repetir erros e agir com vulgaridade e adultério. Problemas sobre quem deve ter prioridade ou quem manda em quem precisam ser dirimidos. Assim o conselho que dou é para ir devagar e evitar discussões.

Até o dia 22, dinheiro e oportunidades financeiras perseguirão você. O Sol, planeta financeiro, entra na 5ª casa dando oportunidade de se divertir e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. No mês anterior grande parte dos planetas se deslocou da parte superior para a metade inferior do seu Horóscopo. Mesmo que seus objetivos na carreira e socialmente estejam alcançados, este mês é momento de ficar em casa e curtir a família. Cuide a sua vida interior: organize suas emoções, faxine a casa e esteja com quem lhe faz bem. Você está pronto (a) para terminar bem o ano de 2016.

Leão:

Netuno, o regente de sua 8ª casa, está conjunto com um ponto do último eclipse durante todo o mês. Isso mostra uma turbulência – e talvez uma crise – nos assuntos pecuniários do seu cônjuge, companheiro ou o amor atual. Várias mudanças monetárias estão acontecendo aqui. Há também questões pessoas com gasto excessivo e perda de dinheiro pessoal. A 8ª casa fala de morte, então você estará mais envolvido(a) com questões sobre perdas em geral (fique calmo, não precisa ser morte literal). Questões fiscais e de seguro parecem também terão o foco este mês.

Sua 4ª casa continua a ser influente até o dia 22, pois o Sol estará nela, ajudando a organizar questões familiares e da sua própria habitação: reformas, aluguel e compra ou venda. Assim, o foco deve à família e não na carreira. Temos mais evidência disto com Vênus tendo um de seus solstícios do dia 13 a 16. Isso indica uma pausa na carreira.

Sabe aquele momento do ano em que é necessária uma pausa pra organizar sua vida interior? Pois é, este é o seu momento leonino. Alguns podem fazer terapia ou recorrer a yoga, ou uma boa viagem. Outros ainda podem simplesmente se preocupar em modificar o ambiente cotidiano, e fazendo isso organizam mente e espírito. Mesmo aqueles que não fazem terapia formal, receberão aconselhamento por natureza deste mês. Memórias surgirão espontaneamente. Haverá sonhos do passado (também espontâneos). Estas são oportunidades para rever as coisas anteriores ao seu atual estado de consciência. Imagine as opiniões formadas por uma criança traumatizada de três anos de idade, elas não são as perspectivas corretas para uma pessoa adulta hoje. Então faça uma revisão e jogue fora o que está velho em seu interior.

Nós fomos feitos para ter liberdade de expressão e este é um mês maravilhoso para se tornar mais emocionalmente honesto. Essa honestidade não significar dizer tudo o que se pensa, pois fazer isso magoa. Quando a harmonia emocional vem e vai, é hora de recorrer a diversão para gozar a vida. Aproveite que Vênus estará até dia 22 dentro da sua 5ª casa e procure se divertir: saia com amigos, namore, viaje etc. Se você tem filhos então aproveite esses dias serão precisos tanto para seus filhos quanto para você. Uma nova onda de criatividade virá nas duas primeiras quinzenas do mês. Observe apenas que ela inicia o mês conjunta com Saturno, e isso restringe um pouco o prazer, você poderá se divertir, mas sem se entregar totalmente porque estará preocupado(a) com assunto de saúde e relação amorosa. Evite se preocupar e tente se divertir para relaxar. Com o Mercúrio também na 5ª casa a partir do dia 12 em diante, os estudos surgem como possibilidade de diversão, acredite. Por volta do dia 20, Mercúrio fará uma conjunção com Saturno e ele tende a restringir as coisas, portanto a comunicação ficará um pouco truncada e precisará ser mais objetiva. Saúde e energia também vão melhorar após o 22º dia. A saúde estará boa, mas reduza suas programações no dia 30 e passe um tempo mais tranquilo em casa.

Virgem:

A maioria dos planetas está em seu nadir (ponto mais baixo do Céu) este mês. A metade inferior do Horóscopo é dominante e você está se aproximando da meia-noite simbólica do seu ano. É a hora de escuridão e mistério, quando as mudanças acontecem. A maioria de vocês virginianos seguiram os últimos meses de forma muito positiva. Há sempre alguns problemas e obstáculos, mas no geral os sucessos foram maiores. Você começa o mês com o Nodo Norte dentro da sal 1ª casa e isso é forte indicativo de progresso e desenvolvimento pessoal, na contra mão, o Nodo Sul está automaticamente na sua 7ª casa e portanto, os assuntos sociais e amorosos serão negligenciados ou terão menor importância.

A 3ª casa tem um stellium feito do Sol com a Lua, Mercúrio e Juno. Isso indica que o grande foco do mês serão os assuntos dessa casa: ensino, viagens, sua vizinhança, seus irmãos e parentes. O Sol está conjunto com duas estrelas do Cruzeiro Becrux e Acrux, que lidam com assuntos religiosos. Talvez você esteja aberto para novas experiências religiosas ou alguma forma de aprendizado envolva assuntos religiosos. A 4ª casa também tem planetas importantes: Saturno e Vênus e mostrando a importância da tradição e das relações familiares. Íris também está na 4ª casa e indica assuntos envolvendo amigos ou ajuda de terceiros com questões familiares.  Este é um tempo para se concentrar sobre sua casa, sua família e seu bem-estar pessoal. O sucesso na carreira está baseado numa vida familiar estável e harmoniosa e uma sensação de bem-estar emocional. Esta é a sua carreira real – sua missão real – pelo mês à frente. Se suas emoções estão em ordem, tudo o resto será posto no lugar.

Você teve um ciclo próspero durante todo o ano e continua à frente. Vênus, seu planeta financeiro, estará todo o mês “fora dos limites”. Então você estará fora de sua esfera normal em busca de ganhos em casa mesmo. Será assim até o dia 12: você pode abrir um negócio dentro de casa e com o apoio da família. No dia 12 Vênus entra em Capricórnio, a sua quinta casa. Isso indica dinheiro e diversão – dinheiro que é ganho de forma favorável e fácil e que você pode gastar com lazer. Especulações estarão favoráveis durante este período, mas serão de um tipo mais comedido, aconselho até que jogue na loteria, mas evite jogatinas e coisas como casinos e apostas.

Vênus estará num de seus solstícios do dia 13 a 16. Ela fará uma pausa no seu movimento celeste. Isto sugere uma pausa financeira em sua vida. Não há nada para se alarmar. E apenas uma pausa momentânea. Ela está mudando de direção – e isso está acontecendo em sua vida financeira. A saúde estará mais delicada após o dia 22, portanto descanse o suficiente.

Libra:

A maioria dos planetas está agora abaixo do horizonte para você. Sua casa 10 (carreira) está basicamente vazia (apenas a Lua se moverá por ela nos dias 17 e 18), enquanto a sua 4ª casa (lar e família) estará muito forte. Uma mensagem muito clara: deixe ir as questões da carreira por um tempo e concentre-se em seu lar, família e no seu bem-estar emocional. A metade inferior do Horóscopo não é apenas mais forte do que a metade superior – é completamente dominante. Pelo menos 80% (e durante alguns dias é 90%) dos planetas estarão abaixo do horizonte este mês. Você está em um grande momento do seu ano. A começar pelo fato de que Júpiter está em seu signo, dentro da sua 1ª casa, indicando um crescimento e um desenvolvimento pessoal imenso. Há nisso uma vontade de vida e de viver. Será um mês no qual os aborrecimentos sempre parecerão menores. Júpiter já vem causando esse efeito nos últimos meses, e como ele rege a sua 3ª casa, são possíveis que muitas satisfações venham por correio, dos irmãos, dos vizinhos e outros parentes. Interesses intelectuais se concentram todo o mês.

Observe que o mês começa com Júpiter (em Libra) e Vênus (em Sagitário) em mútua recepção: um está no signo do outro. Virtualmente é como se estivem em seu próprio signo porque um recebe bem o outro em sua “casa”. Isso ocorre até dia 12 quando Vênus, está migrando para capricórnio. Isso mostra o sucesso em atividades acadêmicas: sucesso para estudantes, escritores e professores. Oportunidades com vendas e marketing também estarão abertas. Boas notícias chegam de longe e, quem sabe, uma viagem pelo interior do Brasil possa se concretizar no fim do ano.

Você ainda está vivendo o pico financeiro anual que começou em agosto e termina dia 20. A Lua, causará bons efeitos na sua 2ª casa (dinheiros, bens móveis, valores éticos) estando nela quatro dias em vez dos habituais dois dias por mês. O Sol também está nesta casa indicando um foco nos ganhos e a possibilidade de ganhar dinheiro junto com os amigos, pois ele rege a 11ª casa através de Leão. Haverá apoio pecuniário de pessoas idosas, chefes, pais e figuras familiares. Isso aconteceu porque Vênus (dinheiro) se move de uma conjunção difícil com Saturno (gente mais velha, severidade, experiência) para uma suave com Íris (ajuda, presente, prêmio). Se você entende do assunto, invista em equipamentos de alta tecnologia e gadgets. Dia 24 e 25 Vênus conjunta com seu planeta financeiro Plutão (poder, posse, transformação) trazendo liberdade através dos ganhos e um pagamento que você não esperava.  Entretanto cuidado com Plutão, ele costuma dividir ou duplicar as cosias, tente receber tudo de uma vez, e se estiver fazendo um negócio, leia bem o contrato para os valores não ficarem diferentes num documento e no outro. Este assunto incide exatamente na 4ª casa, relacionando sua família. No dia 25 Vênus e Plutão farão conjunção, também, com a estrela mais brilhante do Céu, Vega de Lira. É uma estrela extremamente benéfica e indica sucesso político, fama. Você está em harmonia com as “pessoas de dinheiro” em sua vida. Contudo tome cuidado Plutão é naturalmente maléfico e pode estimular um dos efeitos nocivos de Veja: traição. Portanto cuidado com problemas desse tipo dentro do seio familiar.

Netuno na 6ª casa sua (saúde, servilidade e cotidiano)!  Isso indica alguns dramas no local de trabalho, com colegas e com seu chefe. Também haverá problemas de saúde ligados a líquidos ou remédios tomados de forma errada. A situação de trabalho será instável por muito tempo (coisa de meses) então tenha paciência ou busque novos horizontes.

Escorpião:

Quando o Sol entrou em Escorpião em 23 de outubro, você começou a viver seus picos de prazer pessoal, mas também os costumeiros instantes de tensão comuns à época, haverão grandes mudanças e você Escorpiano destes isso, porque não pode controlar tudo! Mesmo assim um período maravilhoso para obter o corpo e a imagem que você deseja. Vênus, Juno e a Lua foram extremamente benéficas para você nos últimos meses e de alguma forma sua auto-estima esta sendo vivida como nunca. Algumas portas se abriram, aquelas que você já até havia esquecido que existiam, mas teve que pegar por algumas escolhas. No dia 22 o Sol entra em 2ª casa (dinheiro) e começa seu pico financeiro anual, os ganhos serão bons. As finanças podem ter sentido apertos este ano, mas este mês haverá prosperidade, e se você souber aproveitar, ganhará muito. Figuras paternas, chefes e idosos podem ajudar com empréstimos. E parte disso é devida a boa reputação da sua carreira como pano de fundo. Muitas vezes estes trânsitos planetários mostram aumentos salariais, então você pode ter um ganho substancial e duradouro.

Vênus (em Sagitário) ainda estará na 2ª até o dia 12 e estando em recepção mútua com Júpiter (em Libra): quer dizer que um recebe o outro na sua casa. Júpiter é o planeta que rege sua vida financeira e está bem como há muito tempo não estava. Os dois planetas estão numa cooperação excepcional. Ademais Juno começa o mês na 2ª casa regendo a 12ª, o que denota sacrifícios amorosos e questões de ordem financeira juntos. Mas há no geral apoio do amor e dos amigos aos benefícios financeiros. Este alinhamento favorece parcerias de negócios.

Vênus vai passar o mês “fora dos limites”. Isso mostra que em matéria de amor você está se movendo fora de seu círculo social normal. O Sol terá seu solstício no próximo mês, mas Vênus tem a partir do dia 13 a 16. Ela faz uma pausa e muda de direção, mostrando alterações justamente na vida financeira. Há também uma pausa na vida amorosa e situações novas com as quais terá que lidar. Seja paciente com a pessoa amada nos dias 29 e 30 -, ele ou ela, pois estarão tensos no fim do mês. Lembre que um sempre deve apoiar o outro.

Instabilidade na vida dos filhos ou figuras da sua vida. Muitos dramas pessoais serão descobertos. Os dias 8 e 9 e 18 e 19 trazem dramas – talvez uma crise. Felizmente isso não dura muito e tudo volta a ficar estável.

Embora suas finanças estejam caminhando para uma situação muito saudável, evite gastos e especulações do dia 19 a 25. O cosmos têm muitas maneiras de prosperar. Tenha cuidado com gastos excessivos.

No mês anterior, no dia 25, como Mercúrio entrou em seu signo, o poder planetário foi deslocado da parte superior para a metade inferior do seu Horóscopo. É hora de descansar um pouco das atividades de carreira e focar o lar, a família e seu senso de bem-estar emocional. A noite está caindo em seu ano e você deve repousar.

Sagitário:

No mês passado, no dia 23 a sua 12ª casa (Espiritualidade) tornou-se poderosa e permaneceu assim até o dia 22. Este foi um período de descobertas espirituais. É um tempo para estudos psíquicos e prática espiritual. A maioria dos problemas que as pessoas enfrentam, embora reflitam sobre eles como apenas questões sociais, financeiras ou de saúde, são, na realidade problemas espirituais e teológicos. Assim, quando o entendimento vem – quando um avanço acontece – todas essas outras coisas tendem a ocupar o lugar, encobrindo a solução espiritual. Está é, portanto, sua situação, pois este efeito é duradouro e vem desde o mês passado: Acertar espiritualmente – para entrar em boa conexão com o Divino, seja lá como você o vê – e tudo o mais se endireitar. Você entende isso instintivamente, sagitariano, mas esta é uma oportunidade para colocar em prática.

Quando a 12ª casa é forte o desejo está enraizado profundamente, no inconsciente, além do mundo, transcendendo o corpo e elevando-se acima condições físicas e circunstâncias. É através deste “elevar-se” que os problemas são resolvidos. Ele dá uma perspectiva mais vertical sobre as coisas. Mas requer um tipo de “retirada” do mundo e torna-se habitual ao desejo mais solidão e isolamento. Não tenha nenhum medo; você não está se tornando um ermitão ou um recluso. Até o dia 22 você estará de volta em ao ambiente e a si mesmo, para desfrutar(-se) totalmente. Os insights que você teve estarão na sua própria condição corporal.

No dia 22, os planetas estarão praticamente todos em posição Oriental máxima. O seu poder pessoal e independência estarão mesmo no seu pico máximo.

Como pode ver, o dia 22 será muito importante neste mês, e nele você inicia seu ápice de prazer anual pessoal. A vida será divertimento e você estará apreciando ao máximo. Todos os prazeres do corpo estarão disponíveis para você. Haverá muita confiança e autoestima elevada. Muito provavelmente você pode viajar ou fazer lazer longe de casa, no campo, pois estas são atividades sumamente prazerosas para sagitarianos. Há oportunidades educacionais e estudantes universitários obterão uma boa notícia. Aqueles que ingressaram recentemente na faculdade terão oportunidades fantásticas.

A vida amorosa será doce este mês também, vindo de um período agradável desde o último mês para a maioria. No dia 12 seu planeta do amor (Mercúrio) entra em sagitário. O amor perseguirá você. Mas deverá amar em seus termos, se colocando num relacionamento em que o outro lhe considera em primeiro lugar antes de tudo. Será um mês harmonioso, com possibilidades de firmar relacionamentos leves, mas duradouros, com pessoas de considerável diferença etária.

Venus está em seu signo desde o dia 18 de outubro produzindo este agradável efeito de beleza e charme pessoal, mesmo quando se levante imediatamente da cama. Seus efeitos perdurarão até o dia 12 de novembro. Isto não só melhora a aparência, mas traz oportunidades de emprego favoráveis em áreas venusianas, como relações públicas, organizador de festas, venda de jóias e coisas que envolva beleza e diversão. Não há muito que precisa ser feito, um novo emprego encontrará você. Oportunidades de uma carreira feliz estão vindo.

Capricornio:

No mundo profissional ainda há grandes batalhas: Vênus, seu planeta da carreira, vai passar todo o mês “fora dos limites”. No mês passado, você não teve medo de ser criativo ou seguir fora da trilha batida, pois afinal deseja dar uma guinada na carreira. Provavelmente o solstício do Sol no próximo mês será de grande ajuda, mas Venus faz sua parte a partir do dia 13 ao dia 16. Ela fará uma pausa em seu movimento latitudinal para depois inverte a direção. E é bem provável que está acontecendo algo semelhante na sua carreira, ao parar e mudar de direção Vênus indica que algo na esfera da sua carreira irá mudar de direção também. Pode considerar isso um sinal positivo se anda se sentindo limitado e deseja coisas novas.

Vênus ainda é muito benéfica para melhorar a carreira através de obras de caridade o de projetos de Ong’s – especialmente até o dia 12. Venus estará colocada em recepção mútua com Júpiter. Cada um sendo bem recebido do outro e isso mostra uma cooperação eficaz entre eles os dois melhores planetas do Céu. Um amigo – uma conexão compartilhada – será muito útil na carreira a partir do dia 24 a 25. Você será visto como bem sucedido por outros e propostas de emprego podem surgir.

As finanças foram muito implementadas ao longo do mês anterior, mesmo assim grandes compras ou decisões financeiras devem ser adiadas, se possível. Urano, seu planeta financeiro, ainda está retrógrado, indicando que qualquer contrato que envolva dinheiro pode ser desfeito causando problemas monetários. A melhor coisa que você pode fazer financeiramente é planejar mais e esperar. Os planos adequados serão alcançados, pois para muitos haverá um aumento de salário por volta do dia 22, mas ainda haverá atrasos e falhas com este aumento.

Sua saúde também melhorou desde o mês passado. Mas você deve dar atenção para o cólon, bexiga e órgãos sexuais até o dia 12. A atividade sexual deve ser mantida com moderação. Após o dia 12 mais atenção quanto ao fígado e as coxas. Você também responderá bem às terapias espirituais do dia 12 em diante.

Sua 11ª casa da amizade está forte desde o dia 23 do mês passado, e ainda permanece até novembro de 22. Este é um tipo comum de período e vai ser bom para estreitar as relações com os amigos, os grupos e aproveitar atividades em grupo. Será bom para expandir seu conhecimento de tecnologia e de estar mais envolvido online. Fique atento para seus pais e filhos esses parentes terão importância este mês.

Aquário:

Priorize sua saúde até o dia 22! O principal problema é a falta de energia. Não é o suficiente para o seu padrão habitual. Quando isso acontece, a pessoa se torna mais suscetível a todos os tipos de coisas. Muitas vezes, se existem condições pré-existentes, elas estão dispostas a agir com base nestes aspectos. Uma boa noite de sono muito provavelmente vai fazer mais bem do que uma visita ao médico.

Marte ingressa em seu signo no dia 09. Do ponto de vista da saúde, esta é uma faca de dois gumes. Se por um lado, Marte dá energia, o que você precisa, por outro, ele pode exagerar o gasto enérgico empurrando o corpo além de seus limites. Também Marte tende a impaciência e pressa – e isso pode levar a acidentes. Temperamento é outro problema com Marte na 1ª casa. Isso pode levar a discussões acirradas e às vezes até violência.

A boa notícia é que você estará mais independente e dinâmico neste período. Destemido! Você entregará resultados com agilidade e exigirá também. Você estará excelente (após dia 22) para esportes e regimes de exercício físico. Irmãos ou vizinhos serão importantes este mês, ajudando de alguma forma. Haverá uma grande melhoria na saúde e energia do dia 22 em diante.

Junto com Marte em seu signo, os planetas começam a se mover na direção de Aquário. Dia após dia, eles ficam mais perto de você. Dia após dia, o seu aumento de poder e independência pessoal crescerá, ainda mais com a chegada do Sol. Você será capaz de dar conselhos, e achar soluções para os outros. Você terá mais poder para mudar as condições e fazer do jeito que deseja.

Carreira está sempre muito ativa e produtiva neste mês. Como no mês passado, você parece estar gostando da forma como as coisas estão acontecendo: a mistura com pessoas influentes úteis para sua carreira! Isto vem num crescente desde outubro. O cônjuge, companheiro ou o amor atual também é ser solidário e muito participativo.

Para muitos de vocês, o amor é a grande missão do mês. O desejo de amar e encontrar alguém estará entre as prioridades. Solteiros terão aspectos para o romance no ambiente de trabalho. A atração o poder pessoal e o prestígio serão suas armas. Isso vai mudar no dia 22 como o Sol se movendo para a sua 11ª casa. Você desejará a amizade da pessoa amada e não apenas paixão. Será a busca por um relacionamento de “colegas e iguais”. As atividades on-line também trarão oportunidades românticas.

Peixes:

Netuno ainda está acampando no grau do eclipse em novembro (em frente ao eclipse solar de 1 de Setembro). O governante de seu horóscopo é um planeta muito lento e é por isso que algumas coisas continuaram sem grandes mudanças. Posso começar este horóscopo dando alguns bons conselhos, que, na verdade são exigências netunianas: Ficar fora do caminho do mal, tanto quanto possível; e dirigir com mais cuidado e evitar confrontos; Siga-os especialmente após o dia 22. Ademais evite despender energia e seja mais delicado com os outros.

Como sempre, o importante é descansar o suficiente. Você estará muito ambicioso este mês – talvez até um workaholic – mas, você deve cuidar da saúde, mesmo sentido que tem energia de sobra (Netuno engana) cuide do cólon, da bexiga e dos órgãos sexuais até o dia 22 (sexo seguro e moderação sexual são essenciais). Após o 22º atente mais para o fígado e as coxas. Isto irá maximizar a energia.

A profissão será o principal assunto neste mês. Você está num de seus períodos mais fortes, Saturno na 10ª casa (ele esteve aqui todo o ano) mostra o sucesso por puro mérito. Você lutou e cansou muito, mas conquistou coisas sozinho. Você acabou de trabalhar mais do que seus concorrentes (e colegas rivais)! Mercúrio, o planeta do amor, entra na 10ª casa no dia 12. Isso indica que as conexões sociais estão desempenhando um papel forte no momento que está vivendo. Vênus em sua 1ª casa dia 10 (até o dia 12) salienta a importância da comunicação e marketing eficazes; faça sua propaganda, o momento é propício. Aproveite que a família está apoiando suas decisões profissionais. Alguns terão uma grande ajuda familiar este mês e não há tensão entre as obrigações familiares e sua carreira – elas estão em sincronia. A família como um todo cresce este mês (do dia 12 em diante). Sua carreira andou espinhosa, mas há grande satisfação antes do fim de 2016.

A vida amorosa parece feliz também. Até o dia 12 há harmonia em seus relacionamentos atuais. Solteiros estão propícios a encontrar gente muito interessante para firmar relacionamento – talvez estrangeiros, talvez pessoas na universidade ou o seu local de culto religioso. Magnetismo sexual parece muito sugestivo, mas não menos notável à compatibilidade filosófica; isso será importante este mês: você busca alguém cuja mente flui de forma semelhante à sua, alguém que possa “ler sua mente”. Faça sexo seguro e evite diversão amorosa com álcool. Compatibilidade filosófica é indispensável após o dia 12, depois desejará alguém de influência e posição, alguém que possa auxiliar na sua carreira, alguém que você possa olhar do alto ou que esteja no alto com você.