Search
segunda-feira 24 setembro 2018
  • :
  • :

Theatro Fernanda Montenegro recebe espetáculo infantil “Cabeça Oca no Mundo de Cora Coralina”

Conhecido pelo público goiano e tocantinense, o personagem Cabeça Oca e sua turma habitam o imaginário infantil e vivem agora uma aventura nos palcos. A obra literária “Cabeça Oca no Mundo de Cora Coralina”, escrita por Christie Queiroz, ganhou adaptação para o teatro e o espetáculo será apresentado no próximo sábado, 3 de setembro, com sessões às 17h30 e 19h30, no Theatro Fernanda Montenegro.

No palco, os personagens ganham vida numa história cheia de valores e de resgate da cultura regional. O regionalismo torna-se mais latente quando Cabeça Oca acompanhado de sua irmã Mariana, seu melhor amigo Pião e o cachorro Empadinha conhecem a Cidade de Goiás e lá encontram com Cora Coralina, que os ensina a fazer doces, fala das raízes culturais e recita poesia para os pequenos.

Após 26 livros publicados, o autor Christie Queiroz, vencedor do Prêmio Ângelo Agostini 2016 na categoria Mestre do Quadrinho Nacional, decidiu levar sua história “Cabeça Oca no Mundo de Cora Coralina” para o teatro, aproveitando de uma narrativa dinâmica e bem-humorada. Produzido pela CMQ Produções Artísticas, o espetáculo é regado ainda por canções de Sabah Moraes e Marcelo Barra.

Os ingressos são vendidos no valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) na loja Pezinho e Cia e pelo site Tô no Lucro. Na bilheteria do Theatro, os ingressos serão vendidos nos dias 2 e 3 de setembro.

Classificação: livre.