Search
quarta-feira 22 novembro 2017
  • :
  • :

FCP realiza eleição para Câmeras Setoriais do Conselho Municipal de Políticas Culturais

Dando continuidade à composição do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), a Fundação Cultural de Palmas (FCP) realiza eleição direta para definição dos cargos de conselheiros das Câmaras Setoriais de Audiovisual e de Artes Visuais nesta quinta-feira, 29, das 9h às 18h, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Já foram realizadas as eleições para definição das demais Câmaras Setoriais que compõem o Conselho: Patrimônio Cultural, Artesanato, Música, Teatro, Circo, Dança, Cultura Popular e Cultura Tradicional, Literatura, Livro e Leitura.

Para votação, os interessados podem conferir no Diário Oficial o cadastro atualizado de pessoas físicas que integram as Câmaras Setoriais de Audiovisual e Artes Visuais e que estão habilitadas para participar processo eleitoral.

Os candidatos mais votados em suas respectivas áreas serão eleitos como titulares e os segundos colocados serão eleitos como suplentes. Confira a relação de candidatos inscritos para concorrerem aos cargos de Conselheiros da Sociedade Civil para as Câmaras Setoriais de Audiovisual e Artes Visuais do CMPC:

I – Câmara Setorial de Artes Visuais

Laudeir Ferreira Lopes

Maria Aparecida Lacerda Dutra

II – Câmara Setorial de Audiovisual

Hosana Rosa Alves dos Santos

Rodrigo Rodrigues Noleto