Search
sábado 18 novembro 2017
  • :
  • :

“Clube de Mulheres” chega a Palmas com stand up comedy e muito bom-humor

Ascom Mixirica Produções (Por: Cinthia Abreu)

“Há mais coisas entre o batom e a TPM do que você imagina.” Dentro deste contexto, manias, dietas, sexo, comodismo, traições, filhos e outros assuntos do cotidiano são abordados no show “Clube de Mulheres”, que chega pela primeira vez ao Tocantins, com apresentação nos dias 7 e 8 de outubro, às 20h30, no Theatro Fernanda Montenegro. Os ingressos antecipados já estão à venda no site “To no Lucro”, no aplicativo “Partiuu” e na loja “Óticas Carol”. A realização é da produtora local Mixirica Produções Artísticas.

O projeto nasceu recentemente em São Paulo (SP) e reúne no palco as melhores humoristas do País. Na edição projetada especialmente para Palmas se apresentam as humoristas Arianna Nutt e Criss Paiva, de São Paulo, com participação especial de Ylanna Nunes, do Tocantins (Open Mic – quadro que revela novos nomes do humor). No “Clube de Mulheres”, as três humoristas dão voz ao ponto de vista feminino sobre o mundo. “Deixamos de queimar sutiã para queimar os pelos em tratamentos a laser e levantamos o microfone com a mesma força que Joana D’Arc levantava sua espada”, adianta a humorista Arianna Nutt.

Paulo Vieira

Elas reinam no palco com inusitados comentários sobre o universo feminino e recebem, para uma noite que promete muita diversão, o humorista Paulo Vieira. Com 23 anos e colecionador de prêmios como o “Multishow de Humor” (2013), “Quem Chega Lá?” do Domingão do Faustão (2015) e “Destaque do Ano” no “Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro” (2015), PauloVieira se apresenta no “Clube das Mulheres com alguns acessórios de go go boy (punho, gravata borboleta ou máscara).

O artista foi um dos primeiros a trabalhar com stand up comedy no Tocantins, hoje é considerado um dos melhores humoristas do Brasil e está atualmente no elenco do “Programa do Porchat”, na Rede Record. Ao final do show de stand up, ele participará do jogo: “Dominado ou Submisso?”, um roast (fritada) e só poderá ter direito de resposta se dançar para plateia.

Ariana Nutt

Tem entre 20 a 30 anos. Ok, um pouco mais de 30. É nordestina de nascimento e super paulista de coração e de alma, menos de sotaque. Além da comédia, admira a arte do axé, uma de suas maiores saudades, já que precisa parecer paulista. Se apresenta nos maiores palcos de stand up comedy do  rasil, incluindo Comedians, Pikadero e Curitiba Comedy Club. Fez start up no Quem Chega Lá, no Faustão e algumas participações no The Noite, com  anilo Gentili. Faz parte do “Humor do Salto Alto”, primeiro grupo de stand up comedy formado por mulheres.

Criss Paiva

Há quase 8 anos, Criss Paiva engrossa o elenco feminino do humor. Em 2008, esteve em cartaz semanalmente em Sorocaba, onde formou se primeiro grupo de stand up comedy e, a partir de 2009, foi convidada por grupos como Comédia em Pé, Clube da Comédia, Comédia Ao Vivo, Improriso, além de apresentar em Recife, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto de Galinhas, Belém e várias localidades em todo o país. Participou de entrevistas em jornais, revistas, rádios e vários programas de TV. Criss Paiva também fez parte da tão elogiada Virada Cultural Paulista, e participou de quadros de humor no programa Tudo é Possível, além de ter se apresentado no humorístico A Praça é Nossa do SBT, onde atuava com o humorista Davi Mansour no quadro “Casal Ciumento”.

Mixirica Produções

A Mixirica Produções tem parceria com as melhores produtoras nacionais do País, trazendo renomados espetáculos como os shows ”Comédia de pé, sentado e deitado” com Wagner Trindade (“Zorra Total”), “Pretinho básico” com Edson Duavy, a Peça “Eu te Amo” com Sérgio Marone e Juliana Martins, em parceria com a Multishow (Globo – SAT), a oficina de “Criação de números de Humor” da diretora de elenco do “Prêmio Multshow de Humor” e roteirista do programa “Amor e Sexo”, e a peça “O Último Capítulo” com os atores globais Mariana Xavier e Paulo Mathias Júnior, além do MICO – Mostra Internacional de Comédia.

Serviço

O quê – “Show “Clube de Mulheres”

Quando – Dias 7 e 8 de outubro

Onde – Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas

Horário – Às 20h30

Ingressos – R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Pontos de Venda – Site “To no Lucro”, no aplicativo “Partiuu” e na loja Óticas Carol

Informações – (63) 99234-5248 e 99226-2342