Search
terça-feira 12 dezembro 2017
  • :
  • :

Atenção usuários! Sesc Palmas da 502 Norte fecha piscinas para reforma

Fonte: Ascom Sesc-TO

Com o objetivo de corrigir problemas estruturais e de impermeabilização, o Sesc Tocantins fechará o parque aquático do Centro de Atividades de Palmas, localizado na quadra 502 Norte da Capital. A reforma tem início dia 1º de outubro e a previsão de sua conclusão é de 90 dias. Mais informações poderão ser obtidas na Central de Atendimento do Centro de Atividades pelo telefone 3212-9900.

 

Dentre as ações que serão realizadas no parque aquático, estão a troca e o rejunte do revestimento cerâmico, ou seja, dos azulejos, tanto nas laterais, como no fundo das piscinas. E ainda a inspeção e troca da impermeabilização, bem como da estrutura física da caixa de concreto das piscinas, e reparo em caso de fissuras ou rachaduras.

“Informamos a todos os usuários que a Unidade do Centro de Atividades de Palmas continuará funcionando normalmente, apenas fechando aos sábados e domingos, a parte referente ao clube, incluindo as piscinas, quadra e campo, jogos e a lanchonete. Portanto, todas as outras funções da Unidade seguirão com seu funcionamento habitual. Com relação à lanchonete, esta funcionará aos sábados para atendimento de nossa clientela da Biblioteca, alunos de Música, Teatro e Pré-vestibular, nos horários das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h horas”, afirmou o Supervisor Geral da Unidade, Luiz Sérgio Papa.

 

Serviço

Sesc Palmas – Fechamento para reforma de piscinas

Data: a partir de 1º de outubro

Duração: aproximadamente 90 dias

Local: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)

Informações: (63) 3212-9900