Search
quarta-feira 22 novembro 2017
  • :
  • :

Coral UFT em CanTO se apresenta neste sábado (02), em Palmas

A apresentação será no Auditório do Palácio Araguaia, localizado na Praça dos Girassóis, em Palmas/TO. A entrada para o evento, que começa às 20h, é 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados ao Abrigo João XXIII, uma ação solidária em parceria com o CA de Direito e Setor de Extensão e Cultura – Câmpus Palmas/UFT.

O Concerto “Cancioneiro” visa proporcionar um panorama de canções de grandes compositores brasileiros, dentre eles: Djavan, Roberto Carlos, Tom Jobim, entre outros.

Criado em fevereiro de 2015, o Coral UFT em CanTO é uma ação do Programa Servidor Multiplicador, que tem por objetivo promover a qualidade de vida de sua comunidade acadêmica, reconhecendo o hábito de cantar em conjunto como uma das mais antigas formas de formação e integração social.

Formado por servidores e alunos da Universidade Federal do Tocantins, o Coral UFT em CanTO é composto por 26 integrantes, divididos entre sopranos, contraltos, tenores e baixos, tendo como regente o Maestro Bruno Barreto, também servidor da UFT.­

Composição do Coral UFT em CanTO:

Maestro:­Bruno Barreto Amorim

Sopranos:­Adriana Moura, Caroline Barbosa, Doracy Dias, Ediane Dias, Emanuele Santos, Gleyciane Costa, Kátia Oliosi, Suelen Alencar e Suely Lopes.

Contraltos:­Adeliane Sá, Ana Paola Marinho, Fernanda Rodrigues, Gabriela Lima, Gabriela Miranda, Oliria Menezes e Welida Freitas.

Tenores:­Danilo Monteiro, Oldiley Santos, Rubenildo Araújo e Thiago Nunes.

Baixos:­Delson Henrique, Gustavo Ferreira, Jonatas Pinheiro, Ludegero Vieira, Maurício Costa e Murilo Valadares.

Músicos Convidados:

Violino:­Gustavo Barcelos, Jhorgenes Dias, Bruno Camelo e Helaine Silva.

Viola:­Libia Alves.

Violoncelo:­Dionissom Marcos.

Contra baixo:­Felipe Araújo.

Piano:­Anderson Cleyton da Silva.

Percussão:­Matheus Silva.

Clarineta:­Gutenberg Nicacio.