Search
quarta-feira 18 outubro 2017
  • :
  • :

Fundação Cultural lança projeto “Palco Aberto” nesta quinta, 10

Ascom Fundação Cultural

Chegou a hora de tirar sua banda da garagem e de mostrar todos os seus talentos em público. O “Palco Aberto”, novo projeto de incentivo artístico da Fundação Cultural de Palmas (FCP), será lançado e apresentado nesta quinta-feira, 10, às 09 horas, no salão de exposições da sede.

O “Palco Aberto” pretende incentivar e divulgar a arte e a cultura, disponibilizando espaço e estrutura para que artistas locais e regionais mostrem seu trabalho voluntariamente. O palco é livre e vai receber propostas de áreas artísticas diversas, como música, teatro, dança, performances, entre outros.

Na ocasião, também será lançada a segunda edição do festival independente de música e cultura “Bem Ali”, realizado pelo Coletivo Árvore Seca Produções. A primeira edição do “Palco Aberto”, que acontecerá em abril, será realizada em parceria com o Coletivo, afim de integrar as propostas e inserir, na programação, shows de bandas nacionais e regionais, além de incentivar à prática de patinação e skate.

O evento será apresentado pelos comediantes do programa Plágio na TV. Outras informações, como calendário e período de inscrição, serão divulgadas no lançamento.