Search
terça-feira 16 janeiro 2018
  • :
  • :

Sábado tem Ateliê Sonoro com diversas atrações


Fonte: Organização do Evento
Ateliê Sonoro tem a proposta de ser um encontro entre as várias gerações de artistas do Tocantins. De tabela, reunir várias formas e manifestações artísticas em uma única noite. Diversão e cultura em um só lugar. A idéia nasceu de conversas entre amigos sobre a necessidade de aproximar os músicos, artistas plásticos, escritores, artesãos de Palmas e região pra fazer disso uma celebração mensal, com várias atividades e coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Na programação do 1º Ateliê Sonoro, shows com a banda Cascatá (que busca assimilar a cultura musical tocantinense com a música popular brasileira contemporânea) e a banda Os Procurados, que trazem os clássicos do rock n’ roll com surf music. Além da discotecagem de vinil do DJ Kennedy Pinguim.

O Ateliê Sonoro ainda traz a exposição de telas do artista plástico Sérgio Logo, e a mais recente obra da fotógrafa Jerusa Sá. Ainda vai ter a presença de integrantes do Balé Popular do Tocantins com Vanessa Sousa eTarleison Sousa realizando performances, e o recital de poesias do escritor, poeta, membro da Academia Tocantinense de Letras, Manoel Odir Rocha. Edivan Ribeiro com pintura contemporânea sobre tela, Body Art que é a pintura corporal com modelos ao vivo, e as esculturas de artista Carminha.

Aproveitando os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, turistas e indígenas também estarão presentes compartilhando sua cultura e possibilitando vivências. O Ateliê Sonoro será

realizado dia 24 de outubro no Ateliê 21, que fica na antiga Arse 21 (204 Sul, quadra do Mercatto). Vai começar às 20h. A entrada custa R$ 10 e a lotação da casa é de apenas 250 pessoas, então é aconselhável que as pessoas cheguem cedo. O Ateliê Sonoro não tem fins lucrativos. O único objetivo é fomentar a arte e a cultura local.


Onde: Na 204 sul AL 13 LT 03
Quando: 24/10/2015
Horario: Pontualmente 20h
Público Limitado a 250 pessoas (chegue cedo)
Quanto: R$ 10    

Com quem: Mário Vianna 9202-1091 Vanessa Ferreira 8497-9223 Sérgio Logo 8402-7592
COMO CHEGAR: Fáaaacil. Entra na Arse 21 (204 sul) pela JL Meurer, vira na primeira à direita e depois, primeira à direita novamente. Tem a imagem grandona do Salvador Dalí no muro da casa.