Search
quinta-feira 19 outubro 2017
  • :
  • :

Elletra, Celso Galvão e Trio Bacana animam palco da Fecoarte

Com uma diversidade musical bem definida o palco da Fecoarte recebeu na noite desta segunda-feira, 21 os show de Elletra, Celso Galvão e Trio Bacana.
Elletra abriu a noite com muito sertanejo, axé e música pop. A cantora reside em Palmas desde 1996 e fez a galera sair do chão.
Celso Galvão
Celso Galvão, paulista, radicado em Goiânia, emocionou o público com suas canções. “Estou virando quase um cidadão Palmense”, brinca ao contar que se vem a Palmas desde 2004, onde fazia shows na “Casa do Melck”, e posteriormente em 2012 onde se apresentou no Salão do Livro com a banda Véietu.
O músico cantou músicas autorais “A fome vem cobrar” e “O esquerdo se rebela” feita em parceria com o produtor e hoje Secretário de Cultura Melck Aquino,  “Na minha, na sua” em parceira com Tião Pinheiro e algumas influências dos seus 33 anos de carreira, como Eric Clapton e Beatles. Celso Galvão se apresentou com o filho, Lucas Guedes na guitarra, Lauro Almeida nos teclados, e Diego Britto, músico Tocantinense e amigo de longa data desde Goiânia, no baixo.
Trio Bacana

Para encerrar a noite, o Trio Bacana fez o público arrastar o pé desde a primeira música até o bis, que foi aclamado por todos. O vocalista Fábio Pali Palam, conta que começou tocando em festas em casa de amigos, serestas e que é a primeira vez que tocam em um palco com essa estrutura.